Outback realiza o Bloomin’Day em benefício do Médicos Sem Fronteiras 5 de outubro de 2015

Outback realiza o Bloomin’Day em benefício do Médicos Sem Fronteiras

         

Toda a renda líquida das vendas da Bloomi’Onion, as cebolas gigantes, serão revertidas para a organização sem fins lucrativos. Ação acontece nesta quarta-feira, sete de outubro

Publicidade

O Outback realiza nesta quarta-feira, sete de outubro, a décima edição do Bloomin’Day. Neste dia, o lucro líquido das vendas das cebolas gigantes será revertido para a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF), que recentemente teve um hospital bombardeado em Kunduz, no Afeganistão. Esta será a terceira vez consecutiva que a entidade de ajuda humanitária será beneficiada pela iniciativa. No ano passado foram arrecadados R$148.645,25 em 61 restaurantes. Neste ano, com a expansão da rede de restaurante, serão 73 o número de lojas participantes.

Além da doação financeira, a inciativa também visa levar informações para a população sobre o trabalho desenvolvido pelo MSF. Para promover a campanha e estimular a participação dos consumidores, o Outback ativou uma ação nas redes sociais com a criação de conteúdo específico. A rede de restaurantes quer incentivar o compartilhamento de textos e fotos com a hashtag #BloominDay. A iniciativa faz parte da plataforma #MomentoOutback já trabalhado pela marca. 

Outback, Bloomin’Day, Médico Sem Fronteiras


Publicidade