Outback leva clientes para intercâmbio na Austrália 18 de agosto de 2015

Outback leva clientes para intercâmbio na Austrália

         

Duas pessoas serão sorteadas para ganhar um mês de viagem com direito a acompanhante. Cupom será dado a quem consumir prato promocional da campanha até 16 de setembro

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

O Outback Steakhouse, em parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural, sorteará duas viagens de intercâmbio para Austrália. Para isso, a rede lançou um prato promocional, que dá direito aos clientes a participarem da ação. Os vencedores poderão levar um acompanhante durante os 30 dias em que ficarão na Oceania. Serão três semanas de curso e uma semana de roteiro turístico.

Para concorrer, os consumidores precisam pedir pelo Combo Experimento (R$ 59,90) – que inclui duas Junior Ribs e mais dois acompanhamentos (exceto salada) – em um dos 71 restaurantes da rede no Brasil. Quem fizer o pedido receberá um cartão raspável com código promocional para ser inserido no hotsite da campanha. Cada combo dá direito a um cupom.

A promoção acontecerá até o dia 16 de setembro, e o prato estará disponível no menu de domingo a quarta-feira, após as 17:00. O sorteio ocorrerá no dia 19 de setembro e a viagem poderá ser feita entre fevereiro e maio ou setembro e novembro de 2016. O objetivo da ação é levar uma experiência divertida e inesquecível ao cliente, no local de inspiração dos restaurantes.

Outback, Intercâmbio, Experimento Intercâmbio Cultural


Publicidade
Prime Day