Oreo lança versão mais fina nos Estados Unidos 8 de julho de 2015

Oreo lança versão mais fina nos Estados Unidos

         

Linha terá apelo de sofisticação, mas não será light

Publicidade

A Oreo lançará nos Estados Unidos uma versão mais sofisticada e menos calórica de seu biscoito. O Oreo Thins (Oreo fino, em tradução livre) não terá nenhum apelo light, mas será mais delicado. Cada quatro unidades correspondem a 140 calorias, enquanto na versão tradicional uma porção com três conta 160. Apesar da casquinha e do recheio mais econômicos, o preço de venda será o mesmo do pacote normal.

A Mondelez, fabricante e detentora da marca, estudou diversas formas de tornar a guloseima mais crocante e menos frágil do que outras versões semelhantes no mercado. Outra mudança é na estratégia de sugestão de consumo: por ser mais compacto, o biscoito foi feito para ser comido de uma vez, sem a necessidade de abrir ao meio para comer casquinha e, depois, o recheio.

O formato “Thins” foi lançado pela primeira vez em 2014, na China, impulsionando as vendas da marca no país. Desta vez, a companhia espera repetir o sucesso entre os americanos, que receberão a novidade a partir do dia 13 de julho.

Oreo, Oreo Thins, Mondelez


Publicidade