Omo seleciona 15 sugestões e lança livro Meu Final Feliz na web 14 de maio de 2010

Omo seleciona 15 sugestões e lança livro Meu Final Feliz na web

         

Concurso cultural contou com a participação de mais de 3.500 participantes

Publicidade
Amazon Prime Day

<p>A Unilever selecionou as 15 melhores sugestões dos consumidores e lançou na internet o livro <a target="_blank" href="http://www.omo.com.br/locales/pt-BR/download/se-sujar-faz-bem.pdf">Meu Final Feliz</a>. O concurso criado para a marca Omo, que aconteceu em março, convidou leitores do livro <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/5,13921,omo-leva-conceito-se-sujar-faz-bem-para-a-web.htm">Se Sujar Faz Bem</a> – lançado no mesmo mês – a enviar ideias para que o personagem do livro conseguisse conquistar a amada Thais. Ao todo foram cerca de 3.500 participantes em todo o país e os consumidores selecionados serão identificados no livro por fotografias.</p>


Publicidade
Amazon Prime Day