Omo faz ação viral com consumidoras 6 de outubro de 2008

Omo faz ação viral com consumidoras

Publicidade

<p><strong>Omo faz ação viral com consumidoras</strong></p> <p>Omo anuncia o conceito “Não importa o que vier. Um só produto resolve. Omo Multiação” e para divulgá-lo a marca desenvolveu filme e ação de ativação voltada ao público-alvo do produto: donas de casa. O “Desafio Omo” terá merchandising no programa de TV Mais Você atraindo as telespectadoras ao site <a href="http://www.omo.com.br" target="_blank">www.omo.com.br</a> para participarem de um concurso cultural entre 8 de outubro e 12 de novembro.</p> <p>Além disso, ações no PDV fortalecerão a campanha onde promotoras usarão o produto para lavar meias que serão sujadas na hora pelas consumidoras. Ana Maria Braga fará uma visita à casa da consumidora que enviar a história mais criativa para o “Desafio Omo”. A apresentadora levará a camiseta suja do filme junto com Omo Multiação de 500g para que seja realizado o “Desafio Omo”. Quem assina a ação é a agência Neogama/BBH.</p>


Publicidade