<p><strong>Omo faz a&ccedil;&atilde;o viral com consumidoras</strong></p> <p>Omo anuncia o conceito &ldquo;N&atilde;o importa o que vier. Um s&oacute; produto resolve. Omo Multia&ccedil;&atilde;o&rdquo; e para divulg&aacute;-lo a marca desenvolveu filme e a&ccedil;&atilde;o de ativa&ccedil;&atilde;o voltada ao p&uacute;blico-alvo do produto: donas de casa. O &ldquo;Desafio Omo&rdquo; ter&aacute; merchandising no programa de TV Mais Voc&ecirc; atraindo as telespectadoras ao site <a href="http://www.omo.com.br" target="_blank">www.omo.com.br</a> para participarem de um concurso cultural entre 8 de outubro e 12 de novembro.</p> <p>Al&eacute;m disso, a&ccedil;&otilde;es no PDV fortalecer&atilde;o a&nbsp;campanha onde promotoras usar&atilde;o o produto para lavar meias que ser&atilde;o sujadas na hora pelas consumidoras. Ana Maria Braga far&aacute; uma visita &agrave; casa da consumidora que enviar a hist&oacute;ria mais criativa para o &ldquo;Desafio Omo&rdquo;. A apresentadora levar&aacute; a camiseta suja do filme junto com Omo Multia&ccedil;&atilde;o de 500g para que seja realizado o &ldquo;Desafio Omo&rdquo;. Quem assina a a&ccedil;&atilde;o &eacute; a ag&ecirc;ncia Neogama/BBH.</p>
Omo faz ação viral com consumidoras
6 de outubro de 2008