OMO convida consumidores a fazer pequenas revoluções 22 de janeiro de 2016

OMO convida consumidores a fazer pequenas revoluções

         

Novo posicionamento da marca de limpeza da Unilever reforça em vídeo que ações simples como reaproveitamento de água podem transformar a rotina da população

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

O OMO renova o posicionamento buscando ainda mais proximidade com seu público ao mostrar que diante de um momento de reflexão e mudanças de hábitos, pequenas ações fazem diferença. Conservação e reaproveitamento de água ou o melhor uso do tempo são dicas dadas em um vídeo produzido pela marca.

O filme intitulado de #PequenasRevoluções apresenta meninas e meninos cantando a música “Revolution”, de autoria de John Lennon e Paul McCartney, e mostrando como pequenas ações podem mudar o mundo. A iniciativa conta com conteúdo e dicas de mudanças no Facebook oficial da marca e convida os consumidores a compartilharem as suas pequenas ações na rede. 

Assista ao vídeo:


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day