Obra apresenta técnicas de Marketing segmentado para mulheres 10 de agosto de 2015

Obra apresenta técnicas de Marketing segmentado para mulheres

         

Livro reúne sete estudos que mostram como criar um diferencial para o mercado de luxo, moda e beleza, voltado para marcas que miram no público feminino

Publicidade

O livro “Com que roupa eu vou? Marketing segmentado para mulheres” conta com sete estudos e exemplos que mostram como criar diferenciais para o mercado de luxo, moda e beleza, voltado para marcas que miram no público feminino. A obra foi organizada pelo Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Adolpho Queiroz, com apoio de profissionais da Universidade de São Paulo, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Senac, alunos e ex-alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Mackenzie.

A publicação, que tem a mulher como objeto de pesquisa e o Marketing como interface, retrata os gostos do universo feminino como roupas, sapatos, brincos, joias, bolsas, relógios, perfumes, batons, meias, tatuagens, e realiza um breve passeio teórico sobre os segmentos do marketing de luxo, da moda, da higiene pessoal, da terceira idade e do contexto político. A obra será lançada no próximo dia 31 deste mês, das 19:30 às 21:30, na Biblioteca do Club Athlético Paulistano, localizado na Rua Honduras, 1400, no Jardim Paulistano em São Paulo.

Mulher, luxo, moda, beleza


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day