Oakley cria playlists para corredores e ciclistas no Spotify 13 de julho de 2015

Oakley cria playlists para corredores e ciclistas no Spotify

         

Marca investe na plataforma de músicas por streaming com canal próprio para os brasileiros. Ação faz parte da campanha ?One Obsession? e visa se aproximar dos jovens

Publicidade
Prime Day

A Oakley está investindo na presença no Spotify. A marca de roupas esportivas criou um canal na plataforma de música por streaming para oferecer duas playlists montadas especialmente para quem curte pedalar ou correr. O acesso é gratuito e a iniciativa visa aproximar a marca dos consumidores já que une duas paixões de seu público: esporte e música. A ação faz parte da campanha “One Obsession”, lançada no começo deste ano para estreitar o relacionamento com os jovens.

Novas listas montadas pela Oakley poderão ser lançadas de acordo com as campanhas promovidas pela companhia e os períodos do ano. Desde maio, as marcas podem aproveitar a solução criada pelo Spotify, que passou a segmentar os usuários de acordo com a idade, gênero, idioma e localização geográfica. O Targeting Playlist permite a entrega de 100% da capacidade de compartilhamento a uma audiência engajada, potencializando as campanhas.
 


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day