O poder de consumo das jovens de 18 a 24 anos 28 de abril de 2011

O poder de consumo das jovens de 18 a 24 anos

         

Quem são, como se comportam e o que desejam as novas mulheres brasileiras

Publicidade
Amazon Prime Day

<p>A Sophia Mind pesquisará a nova mulher brasileira. O objetivo é estudar o grupo de mulheres jovens (entre 18 e 24 anos) entendendo a forma como consomem atualmente (o que, quando, como e onde) e suas expectativas para o futuro. Além de questões diretamente relacionadas com compras e investimento, será realizado aprofundamento de aspectos comportamentais para entendimento de tendências e oportunidades imediatas.</p> <p>Para isso, a empresa de Pesquisa e Inteligência de Marketing Feminino busca patrocinadores, empresas que desejam saber sobre renda e consumo destas mulheres e o seu comportamento de forma geral e ampla. Para mais informações, <a target="_blank" href="http://www.sophiamind.com/pesquisas/as-novas-mulheres/">acesse o site </a>ou entre em contato pelo e-mail <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>.<br />  </p>


Publicidade
Amazon Prime Day