O Melhor da Vida cria grupo para divulgar Marketing de Experiência 12 de janeiro de 2012

O Melhor da Vida cria grupo para divulgar Marketing de Experiência

         

Projeto pretende incentivar a disciplina no Brasil e oferece serviço a empresas nas áreas de Eventos, Viagens de incentivo, Campanhas de incentivo e varejo

Publicidade

O Melhor da Vida criou um grupo especializado em Marketing de experiência para fomentar a disciplina no Brasil. O objetivo é alcançar R$ 500 milhões de faturamento até 2015 e levar a cultura para outros países da América Latina. O projeto de consultoria é formado por 40 profissionais, além do conselho diretivo.

A unidade de Eventos busca oferecer às empresas formas de relacionamento fora do ambiente de trabalho, com experiências ligadas ao DNA da marca. Já a de Viagens de incentivo pretende reforçar a tendência junto a colaboradores e clientes, entre outros. A área de Campanhas de Incentivo tem como foco organizar ações de premiação e fidelidade de forma personalizada. Por fim, a unidade de Varejo tem o objetivo de fomentar a prática de presentes-experiência nos pontos de venda, nas lojas virtuais e nas vendas diretas.
 

O Melhor da Vida cria grupo para divulgar Marketing de Experiência


Publicidade