Novo portal promove aluguel de objetos 5 de agosto de 2015

Novo portal promove aluguel de objetos

         

Rent for All busca mostrar aos brasileiros que esse tipo de transação pode atingir mais setores além dos tradicionais imobiliário, automotivo e de vestuário para festas

Publicidade

A economia do compartilhamento ganhou uma nova plataforma como aliada: a Rent for All. O portal possibilita a conexão entre pessoas que precisam de determinado objeto e aquelas que têm esse objeto, não vão usá-lo e estão dispostas a alugá-lo. A iniciativa busca mostrar aos brasileiros que esse tipo de transação pode atingir mais setores além dos tradicionais imobiliário, automotivo e de vestuário para festas.

Na Rent for All, há para locação itens como mesas, impressoras, geladeiras, instrumentos musicais, objetos de luxo, poltronas, até mesmo salas para reunião. A plataforma é uma boa oportunidade também para empresas que querem ter um espaço totalmente segmentado, com foco neste mercado, e podem com a ferramenta dispor em uma vitrine online seus produtos. É possível cadastrar os produtos e receber solicitações de reservas por email ou SMS. Depois, é só combinar os detalhes e fechar o negócio.

Para a segurança, o portal disponibiliza para download uma minuta de contrato padrão para quem anuncia no site e certifica locadores com o perfil ''verificado'' para aqueles que atingiram alguns requisitos de cadastro e uso na plataforma. Os locadores e locatários são avaliados a cada negociação.

Assista ao vídeo de apresentação do Rent for All:

 


Publicidade