Blog

Feira Escandinava lança versão e-commerce

Feira Escandinava lança versão e-commerce


Devido ao distanciamento social, a Associação Escandinava, promotora da feira, em parceria com a agência RedBee, lançou a versão online do evento.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Há mais de 50 anos, a Feira Escandinava é realizada em São Paulo, tornando-se parte importante do calendário de eventos da cidade. Anualmente, a feira reúne mais de 10 mil pessoas que aproveitam o evento para encontrar amigos e, claro, para conhecer e comprar os produtos importados dos países escandinavos.

O e-commerce vem ocupando um espaço significativo nos últimos anos e acelerou seu ritmo por conta do surto da Covid-19. A RedBee Tech + Creative + H2H Agency ampliou sua unidade de negócio especializada na concepção, estruturação e implantação de e-commerce e, após processo de seleção de agências, foi a escolhida para o desafio de desenvolver a loja online da Feira Escandinava.

Neste ano, com as restrições causadas pela pandemia da Covid-19, a feira acompanha a tendência de crescimento do e-commerce e, pensando no bem-estar de todos que contribuem com a feira e a prestigiam anualmente, a Associação Beneficente Escandinava Nordlyset, promotora do evento, em parceria com a agência RedBee, lançou sua versão online.

“Quando a associação aprovou nosso projeto, estávamos muito próximos da data de lançamento e isso exigiu foco total de nossa equipe”, explica Sílvio Parisotto, CEO da RedBee.

O lançamento da loja online da Feira Escandinava abre a oportunidade para os consumidores de regiões da Grande São Paulo adquirirem produtos da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia, com segurança e comodidade.

São mais de 800 produtos à disposição separados por “barracas” da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia, mas pode-se também acessar diretamente as categorias de produtos, divididas por comidas, bebidas, brinquedos, plásticos e chocolates.

“Respeitamos a tradição da feira e criamos um ambiente dividido por países e categorias de produtos, tornando a experiência de compra muito semelhante à da feira física. Também criamos uma identidade visual alinhada com o novo momento da Feira Escandinava”, comenta Parisotto.

A Feira Escandinava online estará à disposição do público até o final do estoque: www.loja.feiraescandinava.com.br

 

Associação Beneficente Escandinava Nordlyset

Contato: +55 11 5044-9128

Conheça: https://associacaoescandinava.org.br

Onde: Rua Morais de Barros, 1009 - Campo Belo - São Paulo – Brasil

 

RedBee Tech + Creative + H2H Agency

Contato: +55 11 98199-7755 | 2893-6001

E-mail: contato@redbee.com.br

Conheça: https://www.redbee.com.br

Onde: Avenida Faria Lima, 1931 – 6º andar

 



Website: http://www.redbee.com.br


Publicidade