Blog

Máquina de cartão com chip e aproximação (NFC) ganha destaque na pandemia

Máquina de cartão com chip e aproximação (NFC) ganha destaque na pandemia


Sendo destaque pela tecnologia de aproximação (NFC), a Minizinha Chip 2 do PagSeguro tem sido uma das maquininhas de cartões que mais cresceu na pandemia.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O mundo está mudando com o impacto do novo Coronavírus. As empresas e os consumidores tiveram que se adaptar à nova realidade, e dentre as principais mudanças durante a pandemia, destacam-se as maquininhas de cartões, com um grande aumento de pedidos, principalmente o mercado de delivery, conforme consta na matéria publicada no portal Terra.

Dados apontados pela ferramenta Google Trends constataram que o aumento da busca por máquinas para realização de pagamento via cartão de crédito e/ou débito chega a quase 70% desde o início da pandemia. Com a alta demanda, a busca pela A Minizinha Chip 2 também cresceu, superando em mais de 60% a busca por maiores características e funcionalidades no período de quarentena.

 Juros, Taxas, Prazos e Parcelamentos

Também conhecida popularmente como Minizinha ou maquininha amarelinha, no mercado a Minizinha Chip 2 é oferecida com taxas 0 (Zero) nos 3 primeiros meses da sua aquisição, após esse período são cobradas taxas flexíveis para ajudar os donos de negócios a terem maiores lucratividade, principalmente o pequeno empreendedor ou o vendedor autônomo.

Para melhor entendimento, o pagamento via débito — após o prazo de 2 meses — terá uma taxa de 1,99%, aceitando as principais bandeiras de cartões, tais como: Visa, Mastercard, Elo e outros. No formato crédito, as taxas da Minizinha Chip 2 são de 3,19% à vista e 3,79% parcelado, e ainda possibilitando o recebimento na hora ou em 14 dias, podendo ser estendido para 30 dias nas bandeiras Diners. No caso nos Vouchers como Vale Refeição as taxas são negociadas direto com as bandeiras de cartões.

No Brasil, as maquininhas da PagSeguro têm se tornado populares, as famosas maquininhas amarelinhas, isso porque a empresa investe fortemente em propagandas com o cantor Wesley Safadão — que faz o comercial de promoção do equipamento — o que aumenta ainda mais o desejo dos brasileiros a comprarem este produto, já que se trata de indicação de uma pessoa popular.

PagBank: o Banco Digital da PagSeguro

Para atender ainda mais a necessidade de um público que deseja facilidade e economia acima de tudo, a PagSeguro também disponibiliza a todos que adquirem a Minizinha Chip 2 a opção de abrirem suas contas no banco digital, chamado de PagBank.

Principais vantagens de vender com a Minizinha Chip 2

Dentre tudo que já foi citado neste conteúdo, vale destacar alguns pontos importantes sobre a Minizinha Chip 2: sem taxa de aluguel ou mensalidade; é ideal para empreendedores, possui 5 anos de garantia, aceita as principais bandeiras de cartões, possui chip e wifi, tecnologia de aproximação (NFC), cartão da conta internacional PagSeguro, bateria com duração de até 10 horas, visor monocromático, voltagem bivolt, pesa 115g, dimensão de 10,4x6,1,1,75cm (CxLxA) e envio gratuito de comprovante por SMS.

Além de todos os benefícios expostos, o cliente ainda recebe adesivos de bandeiras para colocar em seu estabelecimento, cabo USB e manual de ajuda de configuração da sua Minizinha Chip 2.

Para utilizar o dinheiro das vendas, não é necessário ter conta bancária, pois com o cartão da conta internacional PagSeguro o cliente só gasta o dinheiro acumulado, o que pode ser muito mais prático para controlar suas finanças e gerenciar o seu negócio.

Quais Bandeiras de Cartões a Minizinha Chip 2 Aceita?

Praticamente todas as bandeiras de cartões são aceitas, portanto, algumas podem ser destacadas, como por exemplo: Visa; Mastercard; Elo; VR; HiperCard; Alelo; Sodexo; Ticket; DinnersClub e America Express.

Como Fazer o Pedido da Minizinha Chip 2?

Para solicitar uma Minizinha Chip 2 basta apenas acessar o site de um revendedor autorizado, clicar na maquininha, preencher seus dados, escolher a forma de pagamento e aguardar a entrega do produto.

Quando a maquininha chegar a seu endereço, o solicitante terá que fazer a ativação, processo que poderá ser seguido com ajuda do manual de instruções. Logo em seguida, o cliente já pode começar a vender e receber o seu dinheiro, tanto pelo cartão Pré-Pago Internacional do PagSeguro ou em até 5 contas bancárias diferentes.

Para mais informações ou tirar dúvidas, basta acessar: https://www.maquininhasdecartoes.com.br

 

Referência:

Portal Terra: https://www.terra.com.br/noticias/dino/segundo-dados-delivery-cresce-77-e-maquininhas-de-cartoes-ganham-destaque-em-tempos-de-pandemia,2370959f73cbf896d04b5283aacc5b0fruae00yk.html

 

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/maqcartoes/

Instagram: https://www.instagram.com/maquininhasdecartoes.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHkxmk21NryLbzGJ0m9bf6A/



Website: https://www.maquininhasdecartoes.com.br/


Publicidade