Blog

Empresa lança recurso de Telemedicina gratuito em resposta à crise do Coronavírus

Empresa lança recurso de Telemedicina gratuito em resposta à crise do Coronavírus


A Feegow, empresa carioca, vê o lançamento como uma forma de posicionamento diante da crise e de contribuição com o setor no momento conturbado que o Brasil e o mundo vivem em meio à pandemia de COVID-19

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Em março, mais precisamente no dia 25, após o Conselho Federal de Medicina ter regulamentado em regime de urgência o uso da telemedicina, a Feegow lançou no mercado seu recurso para a realização de consultas à distância. A novidade agora, no entanto, é que a empresa decidiu liberar o recurso sem custos para os clientes. 

A decisão é uma forma que a empresa encontrou para contribuir com seus usuários neste momento de crise que o mundo passa. Eles informam que a gratuidade da telemedicina segue em vigência enquanto durar a pandemia do Coronavírus, levando-se em consideração as orientações dadas pela OMS. 

“Acreditamos muito que durante essa fase tão complicada pela qual passamos, precisamos estar unidos e nos ajudar da forma que estiver ao alcance de cada um, essa é a nossa contribuição” - afirma Silvio Maia, CEO da Feegow. 

O Feegow Clinic, software para gestão de clínicas e consultórios, integra as principais funcionalidades do próprio sistema com a telemedicina, como é o caso do Agendamento Online, do Pagamento Online e da Assinatura Digital para validação de prescrições, pedidos de exames e atestados. 

A promessa da empresa é a entrega de uma plataforma de telemedicina que funcione de forma simplificada tanto para o médico quanto para o paciente, não sendo preciso baixar nenhum aplicativo. O sistema roda direto na web através de um navegador e disponibiliza uma sala de conferência privada onde o médico atende pacientes, um a um, como se estivesse em seu consultório. 

A empresa afirma que, além da assistência aos médicos, uma das principais preocupações é com a segurança da população que precisa manter o isolamento social, mas que muitas vezes tem a necessidade de acompanhamento médico. 

“A telemedicina da Feegow é mais do que um produto, ela é a reafirmação do nosso propósito de contribuir com a sociedade” - finalizou Maia. 

Além da telemedicina, o sistema possui outras funcionalidades. Entre os recursos, destacam-se: 

Prontuário Eletrônico l Criptografia e Segurança l Chamada de Pacientes l Nota Fiscal Eletrônica l Split de Pagamento l Reconhecimento Facial l Agendamento Online l Emissão de Guias de Convênios l Tela de Check-in l Reconhecimento de Fala l Agenda Múltipla l Controle de Estoque l Confirmação de Agendamento



Website: http://www.feegowclinic.com.br/


Publicidade