Notícias Corporativas

Treinamento online e gratuito ensina líderes a serem inspiradores e a criarem ambientes psicologicamente saudáveis

De 30 de novembro a 3 de dezembro, Paulo Alvarenga (P.A) ministra o Método Six Box de Segurança Psicológica para Líderes

São Paulo

Categoria: Negócio

Autor: DINO

Data de Publicação: 20/11/2020
DINO

Segundo uma pesquisa do Oracle, 78% dos brasileiros acreditam mais em robôs do que em seus líderes. E o mesmo levantamento aponta que apenas 46% desses gestores creem conseguir equilibrar suas emoções diante das circunstâncias profissionais.

Para Paulo Alvarenga (mais conhecido como P.A), especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, impactos e mudanças vividas nos últimos meses geraram ainda mais medo, ansiedade, incerteza e insegurança quanto ao futuro, o que exigiu um rápido poder de adaptação.

Ele ressalta que o número de pessoas que não confia em seus gestores é assustador e, nesse momento, são exatamente eles os responsáveis por absorver os impactos da crise e liderar a mudança.

Pensando nesse nicho, ele criou o “Método Six Box de Segurança Psicológica para Líderes”, um treinamento totalmente online em que os gestores aprendem a lidar com todo esse contexto.

“Não é necessário ser sobrenatural para lidar com tudo isso, é preciso saber gerenciar as habilidades e competências essencialmente humanas, chamadas de competências do futuro da liderança”, pontua P.A.

São elas: autoconsciência, autocontrole, flexibilidade e adaptabilidade, perspectiva positiva, foco em resultados, consciência organizacional, influência, gestão de conflitos e liderança inspiradora.

Em mais de 10 horas de aulas com conteúdos exclusivos e gratuitos, além de materiais em PDF, o treinamento tem vagas limitadas e a primeira aula será no dia 30 de novembro.

“No treinamento, a pessoa faz um 'raio-x' da sua autoliderança e, ao aprender a ser condutora de si mesma, passa a acelerar tanto o seu crescimento quanto o do seu time, mediante o desafio da gestão híbrida”, esclarece Alvarenga.

Além disso, os participantes do treinamento terão noções de como fazer a gestão das suas emoções e transformar ansiedade, medo e falta de clareza do futuro em decisões assertivas para acompanhar a aceleração com foco em resultados; como se tornar um líder mais humano e a usar a empatia para tomar decisões e construir ambientes com segurança psicológica; como vencer o medo de liderar a distância e de ser julgado pelas suas decisões; desenvolvendo técnicas e habilidades para construir uma gestão inovadora e de sucesso, entre outros.

As vagas são limitadas, porém, ainda dá tempo de se inscrever.



Website: https://mastersoul.com.br/metodosixbox
Publicado por: dino

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.