Blog

Fundação Abrinq adere ao Movimento AR e abre vagas para estagiários negros em 2021

Fundação Abrinq adere ao Movimento AR e abre vagas para estagiários negros em 2021


Com a adesão da Fundação Abrinq ao Movimento AR, novas vagas de estágio para negros serão abertas no próximo ano.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A Fundação Abrinq formalizou a adesão ao Movimento AR. Durante uma reunião online com José Vicente, líder do Movimento AR, Victor Graça - gerente executivo da entidade afirmou: "estamos felizes por abrir novas oportunidades de estágio para jovens negros por meio dessa parceria, já para 2021, além de outras ações que poderão ser desenhadas no futuro próximo", conclui Victor.

Para José Vicente: "a adesão da Fundação Abrinq ao Movimento AR é muito importante, pois, é mais contribuição muito importante para permitir que nossa voz fique ainda mais forte e que possamos alcançar nossas Metas".

Esta conquista está alinhada com a Meta 05 que visa criar 300 mil vagas para estágios, trainees e profissionais negros nas empresas públicas e privadas.

A Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo mobilizar a sociedade para questões relacionadas à defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes, tanto por meio de ações, programas e projetos, como por meio do estímulo ao fortalecimento de políticas públicas em prol da infância e adolescência.

Movimento AR é uma mobilização voluntária, com propósito de realizar mudanças e transformações sociais através de ações efetivas de combate ao racismo, ao preconceito e à discriminação racial contra negros. O movimento é liderado pela Universidade Zumbi dos Palmares e pela Ong Afrobras.



Website: http://www.movimentoar.com.br


Publicidade