Blog

Profissionais de artigos para casa e decoração terão curso online gratuito sobre estratégia e negócios

Profissionais de artigos para casa e decoração terão curso online gratuito sobre estratégia e negócios


Treinamento será totalmente gratuito aos associados e profissionais do setor representados pela ABCasa

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Em tempos de quarentena por causa do novo coronavírus (Covid-19), saber aproveitar o tempo para adquirir mais conhecimento pode ser um grande diferencial no novo cenário pós-pandemia.

Ao longo do próximo mês de junho, o ABCasa Desenvolvimento irá promover um treinamento na área de Estratégia e Negócios, dividido em quatro módulos semanais, que serão realizados às quartas-feiras, das 9h30 às 12h.

Serão abordados os seguintes temas: 1) Governança Corporativa (03/06); 2) Compliance e Estratégia: Planejamento e Execução (10/06); 3) Fusões e Aquisições (17/06); e 4) Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos (24/06).

As palestras serão ministradas por Carlos Escudero Garcia, sócio-diretor das empresas iBluezone e Rumo Negócios; Roberto S. Gonzalez, sócio-diretor da Bússola Governança e da iBluezone, e Marcel Spadoto, sócio-fundador da iBluezone.

Assim como os demais treinamentos recentemente promovidos pelo ABCasa Desenvolvimento, este será totalmente gratuito aos associados e profissionais do setor representados pela Associação.

Informações e inscrições podem ser feitas no link https://tinyurl.com/ybvvgv62 ou pelo e-mail desenvolvimento@abcasa.org.br.



Website: http://www.abcasa.org.br


Publicidade