Notícias Corporativas

WOW Summit 2020 traz conteúdo exclusivo sobre Experiência do Cliente

Ian Golding, um dos especialistas mais renomados do tema, será o Keynote Speaker do evento, que contará com palestrantes de empresas como Itaú, Amaro, Grupo Dasa, Riachuelo, Fasano, Volvo e Caixa Econômica Federal

São Paulo, SP

Categoria: Negócio

Autor: DINO

Data de Publicação: 27/02/2020
WOW Summit 2020
WOW Summit 2020

No dia 4 de março de 2020, quarta-feira, no Clube Pinheiros, em São Paulo, será realizado o primeiro evento independente de Experiência do Cliente do Brasil, que trará as principais discussões e tendências do assunto, além da experiência e cases de empresas como Itaú, Amaro, Grupo Dasa, Riachuelo, Fasano, Volvo e Caixa Econômica Federal.

De acordo com 80% dos entrevistados da pesquisa global "Deliver the CX They Expect: Customer Experience Trends", realizada em 2019 pela Acquia, marcas que conhecem melhor seus clientes ganham sua lealdade. Entretanto, 90% deles acreditam que as marcas estão errando o alvo em relação à experiência do cliente. Para onde está indo esta relação entre empresas e clientes? E como as novas tecnologias continuarão alterando as dinâmicas de consumo e experiências nesta próxima década? Quais as tendências da cultura customer-centric?

Em resposta a essas perguntas nasceu a primeira edição do WOW Summit. "Este evento foi pensado a partir da necessidade do mercado de ter uma iniciativa 100% independente para discutir boas práticas e educar a indústria. Ainda temos um longo caminho de amadurecimento, mas as empresas já perceberam a importância de colocar o cliente no centro das decisões. Estamos passando por um momento de comoditização dos produtos e serviços, a experiência do consumidor será o caminho de diferenciação e sucesso das marcas. Vamos trazer histórias incríveis de transformação, mudança de cultura e exemplos de sucesso.", explica Bruno Guimarães, idealizador do evento e fundador da comunidade Amigos do CX - Maior Comunidade de CX do Brasil

Ian Golding, um dos maiores especialistas em Costumer Experience (CX) do mundo, virá pela primeira vez ao Brasil como Keynote Speaker do WOW Summit 2020. Autor de um dos livros mais vendidos internacionalmente sobre CX, 'Customer What?', Ian publicou mais de 300 artigos sobre o assunto e faz palestras sobre o tema no mundo inteiro. O especialista foi a primeira pessoa no mundo a ser autorizado pela CXPA - Customer Exprience Professional Association - a ensinar a metodologia para a certificação, Certified Customer Experience Professional (CCXP). Ian é Master Black Belt certificado Lean Six Sigma e tem mais de 20 anos de experiência desenvolvendo negócios para serem centrados no cliente, em empresas dos mais diferentes setores, como varejo, serviços financeiros, logística, telecomunicações e farmacêuticas.

O evento conta, ainda, com alguns parceiros como CXPA, Alagev, Allya e MMA - Mobile Marketing Association, e tem o patrocínio das empresas Worthix, Qwst, Medallia, NeoAssist, Rede Arcor e Rokkets. "Como consultoria temos acompanhado muitos projetos no mercado que possuem boas soluções tecnológicas, mas não entregam o que realmente o usuário final necessita. Muitas vezes o que o consumidor precisa não é o mais um recurso digital, mas sim uma facilitação na sua jornada de contato com a marca. Analisando esse cenário realizaremos o WOW Summit, reunindo profissionais, especialistas e empresas que estão fazendo a diferença no mercado nacional e internacional, a fim de compartilhar seus cases e estratégias.", finaliza Christiano Bem, idealizador do evento, empreendedor e Managing Director da Rokkets, consultoria digital Rokkets.

Para mais informações, lista de palestrantes confirmados e compra de ingresso, acesse: https://www.wowsummit.com.br/

Serviço:
WOW Summit 2020
Data: 04 de março de 2020 (quarta-feira)
Horário: 9h às 18h
Local: Clube Pinheiros - Rua Tucumã, 528 - Cidade Jardim - São Paulo/SP
Ingressos: www.wowsummit.com.br



Website: http://www.wowsummit.com.br
Publicado por: dino

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.