Blog

Portal de comunicação online e soluções empresariais está com oportunidades para parceiros em várias regiões do Brasil

Portal de comunicação online e soluções empresariais está com oportunidades para parceiros em várias regiões do Brasil


Cada vez mais os empreendedores buscam unir a qualidade de vida com os resultados profissionais. O portal CIDADENOAR.COM tem um formato diferenciado e reúne informações de várias cidades do país, com conteúdos validados por parceiros locais, além de soluções empresariais para a geração de mais oportunidades de negócio com credibilidade e praticidade.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O momento que os brasileiros estão vivendo é novidade para a maioria da população. Todos estão passando por um período que era desconhecido por quase a totalidade dos empresários (se não todos) e a situação exige uma visão estratégica para a retomada dos negócios.

A tecnologia terá um papel fundamental na reconquista da confiança da população tanto quanto as questões econômicas e comerciais, mas também na busca por informações mais precisas e reais do que as obtidas pelos grandes meios de comunicação em massa, que por muitas vezes levam acima da verdade, seus interesses financeiros com o lema "quanto pior, melhor".

As redes sociais estão recebendo uma enxurrada de críticas sobre a paralisação das atividades econômicas decretadas por governantes e alguns apoiadores, de forma oposta  a solicitação emitida pelo governo federal e com isso provocando o isolamento social de forma desproporcional com consequências trágicas para um número muito maior que os afetados pelo vírus corona.

O portal CIDADE NO AR é um canal que integra várias cidades do Brasil. É um canal de comunicação inovador com informações geradas por assessores de imprensa, jornalistas e comunicadores e tem como propósito unir as cidades do Brasil por meio de um canal único com participação popular, com informações verídicas e principalmente, que defenda os interesses da população local.

Diferente de outras soluções o CIDADE NO AR dispensa conhecimento técnico e possui integração entre as cidades, possui treinamento/suporte especializado para as operações e conta com uma exclusiva central de serviços onde o parceiro registrar os chamados/demandas e nossa central realiza o serviço sem a entidade se envolver com assuntos operacionais técnicos, focando apenas no atendimento inicial frente à comunidade.

O CIDADE NO AR é diferente de uma franquia, e desta forma o parceiro tem mais flexibilidade para incorporar o negócio a outra atividade já existente e não necessita de alto investimento. Este é um dos fatores que permite que qualquer profissional se torne parceiro com início das operações praticamente no mesmo dia.

O portal já está presente em diversas regiões por meio de parceiros licenciados, e o objetivo é expandir as demais cidades permitindo que a população local esteja bem informada, emitindo suas opiniões, registrando as demandas de melhorias e principalmente gerando negócios para as empresas das regiões, integrando no guia de empresas os prestadores de serviços, profissionais liberais, comércios, indústrias e entidades.

O portal é uma solução disponibilizada em menos de 24 horas após a realização da parceria, prazo este necessário apenas para o treinamento inicial do parceiro.

Para conhecer mais sobre o portal acesse o site www.cidadenoar.com/parceria ou entre em contato pelos canais abaixo, informando a sua cidade/região e torne a sua cidade integrante da rede de cidades CIDADENOAR.COM gerando mais oportunidades para sua região, com negócios e informação de credibilidade.


SERVIÇO:
CIDADE NO AR
Site: https://www.cidadenoar.com
E-mail: contato@cidadenoar.com
WhatsApp: (47) 98435-4452



Website: http://www.cidadenoar.com


Publicidade