Blog

Especialista Internacional em Liderança Feminina lança Publicação para Mulheres Empreendedoras

Especialista Internacional em Liderança Feminina lança Publicação para Mulheres Empreendedoras


Obra percorre todos os momentos da vida das mulheres, partilha vivências e prova que os desafios pessoais e profissionais, como a própria maternidade - para aquelas que a escolhem, já as fazem líderes.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A fundadora Esther Liska e também CEO da Glow Woman Club, organização sediada em Portugal e que promove internacionalmente a liderança feminina no âmbito de Carreira e Empreendedorismo, acaba de lançar em Portugal o livro “Brilhar com Confiança. Com a obra, Esther pretende provocar as mulheres para que reflitam sobre uma nova forma de liderar e criem seu próprio modelo de gestão pessoal/profissional.

"Esta obra desafia todas aquelas leitoras, principalmente as que não se sentem confortáveis com os modelos convencionais, a criar seu próprio modelo de liderança. Isso é fomentado por meio de exercícios práticos e diversos convites à reflexão", explica Liska.

O livro foi lançado em Portugal no dia 10 de dezembro e no primeiro semestre de 2020 rodará o país lusófono por meio de um roadshow. O seguinte passo será ter o livro disponível em Espanhol e posteriormente em Inglês. Ao Brasil, a publicação está disponível por meio da Amazon. Entretanto, antes disso já é possível obter uma prévia do livro por meio da plataforma digital e também pelo site da autora (wwww.estherliska.com).

"A ideia é percorrer todos os momentos da vida das mulheres, partilhar vivências e provar que nossos desafios pessoais e profissionais, como a própria maternidade - para aquelas que a escolhem -, já nos fazem líderes. Mas é preciso canalizar essa energia para empoderar a nós mesmas e posteriormente o mundo a nossa volta", conclui Esther.

 

Projetos

De origem venezuelana, Esther Liska vive com sua família atualmente em Porto (PT) e usa sua experiência profissional de mais de 15 anos na busca de desenvolver o potencial feminino no empreendedorismo no intuito de que as mulheres se sintam mais confiantes em suas competências e capacidades.

Além de oradora internacional e fundadora da Empresa Glow Woman Club, Esther Liska também é criadora do WEL - Womens Executive Leadership, um programa de imersão de alto impacto para mulheres líderes, e do Bootcamp Digital: Glow With Confidence, programa online de transformação para empreendedoras que deu origem ao livro Brilhar com Confiança.



Website: https://estherliska.com/livro-brilhar-com-confianca/


Publicidade