Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Notícias Corporativas

227539

Por que a kombucha deve dividir espaço com as bebidas no Carnaval?

Há poucos dias do Carnaval 2020, grande parte do Brasil já está em festa. Na capital paulista, por exemplo, serão oito dias de Carnaval oficial. Com tantos dias de folia, nada melhor do que se preparar. Pensando nisso, há quem se preocupe em reservar um espaço para bebidas como a kombucha neste Carnaval

São Paulo, SP

Categoria: Negócio

Autor: DINO

Data de Publicação: 18/02/2020
DINO

Há poucos dias do Carnaval 2020, grande parte do Brasil já está em festa, seja pela diversão ou pelas oportunidades. Em São Paulo, por exemplo, onde o Carnaval de rua deve bater recorde de blocos esse ano — com 786 blocos em 861 desfiles, segundo divulgado pela prefeitura —, foram abertas inscrições para trabalhadores que desejam atuar vendendo bebidas. Nada menos do que doze mil vagas.Na capital paulista, serão oito dias de Carnaval oficial. Ainda segundo a administração municipal, 15 milhões de pessoas devem movimentar mais de R$ 2,6 bilhões em todos os dias de evento.

Com tantos dias de folia, nada melhor do que se preparar. Pensando nisso, há quem se preocupe em reservar um espaço para bebidas como a kombucha neste Carnaval.

A kombucha da K-Häppy Kombucha, por exemplo, é o resultado de uma infusão de chás criada a partir da Camelia Synensis fermentada com uma SCOBY (Symbiotic Culture Of Bacteria and Yeast - Cultura Simbiótica de Bactérias e Leveduras).

Além disso, a kombucha da KHappy Kombucha é um produto vegano, probiótico, sem lactose, com zero sódio, sem conservantes e sem glúten. A bebida, inclusive, está disponível em diversos sabores.

Segundo informações da KHappy, as propriedades da kombucha levam antioxidantes e probióticos ao organismo que ajudam a regular o sistema imunodigestivo e auxiliam no funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente, o que traz alta performance para todas as atividades do dia a dia. Inclusive para os dias de Carnaval.

Entre os benefícios específicos para quem costuma consumir bebidas alcoólicas no Carnaval, a kombucha pode se mostrar uma grande aliada por uma série de razões.

Vale destacar: a kombucha tem poder de hidratação, atua como desintoxicante, aperfeiçoa o funcionamento do intestino, acelera o metabolismo e aumenta a disposição. Além disso, a kombucha fortalece o sistema imunológico e melhora o funcionamento do fígado.

“Neste Carnaval, a meta da Khäppy Kombucha é levar saúde e alegria para a vida das pessoas”, destaca a empresa.

Para mais informações, basta acessar:

http://khappykombucha.com/



Website: http://www.khappykombucha.com



Publicado por:

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss