Blog

Projeto Jovem Empreendedor transforma a rotina de milhares de alunos no RS

Projeto Jovem Empreendedor transforma a rotina de milhares de alunos no RS


Durante 12 meses, os alunos aprendem a montar sua própria empresa, e são formados em 25 cursos.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Transformar a vida de crianças através da educação empreendedora, seguindo uma metodologia de ensino própria, oferecendo uma experiência acadêmica, aliada à conexão com o mercado em geral. Esse é o objetivo do Instituto Manager, um projeto criado no Rio Grande do Sul, que já possui milhares de alunos em apenas 6 meses, e começa a revelar jovens talentos ao mercado, através de seus projetos inovadores.

Os alunos desenvolvem durante 12 meses, desde sua “própria empresa” até o planejamento e execução de cada setor, formando suas habilidades empreendedoras e aprendendo a visualizar novas oportunidades no dia-a-dia, ampliando e transformando a visão do aluno, independente do segmento que deseja seguir carreira, proporcionando ao aluno um conhecimento muito além da habilidade em gestão de negócios.

Todas as aulas são presenciais, e são ministradas por professores indicados pelas principais universidades do estado, sendo que precisam atender uma série de requisitos técnicos para se tornarem professores do Instituto, e seguirem a metodologia de ensino criada por grandes referências internacionais do mercado corporativo.

Para manter a qualidade dos projetos durante este rápido crescimento da empresa, o Instituto Manager fez um grande investimento em soluções tecnológicas, visando uma aproximação ainda maior com os pais dos alunos junto a nossos professores, onde podem acompanhar em tempo real todo desempenho e os projetos de seus filhos.

Após o período de 12 meses, os alunos que se destacarem no projeto serão encaminhados para incubadoras tecnológicas das principais universidades do estado, e terão a oportunidade de iniciar o estágio em empresas parceiras, que recebem uma avaliação completa de cada aluno, podendo desde cedo contar com jovens talentos em suas empresas.

Segundo o Diretor Geral do Instituto, Anderson Detogni, “nos próximos meses, o Instituto já planeja atuar nos estados de Santa Catarina e Paraná, onde já está firmando grandes parcerias, e completará 1 ano de atuação com mais de 20.000 alunos nesses 3 estados, transformando a vida de milhares de alunos”.

O contato pode ser feito através do e-mail managerinstituto@gmail.com ou pelo site www.institutomanager.com.br.



Website: http://www.institutomanager.com.br


Publicidade