Blog

A Corrida do Ouro na Internet: empresários investem em startup para quem faz anúncios online

A Corrida do Ouro na Internet: empresários investem em startup para quem faz anúncios online


Empresários mineiros têm apostado em ferramenta que promete o dobro do lucro com o mesmo valor investido em anúncios na internet.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A corrida do ouro foi um movimento em que diversas pessoas migravam para regiões que possuíam um dos metais mais preciosos do mundo em busca de riquezas e de uma vida melhor. O leitor pode se perguntar qual é a relação entre os empresários e a corrida que aconteceu a séculos atrás, mas esta conexão é simples: na corrida do ouro se garimpava o ouro, mas atualmente, o ouro (ou melhor, o cliente) está na internet e quem chegar na frente é quem vai lucrar mais.

Igor Gontijo, 25 anos, iniciou a sua trajetória bem jovem trabalhando como estagiário em agências de publicidade e após passar por 3 empresas deu início ao seu primeiro projeto pessoal. Phillip Ferreira, 27 anos, publicitário por formação, também começou como estagiário em agências de publicidade e começou a empreender após alguns anos no mercado. Em sua trajetória teve a oportunidade de trabalhar com empresas do setor de marketing, mercado financeiro e varejo.

Igor conta que ele e seu sócio fundaram a empresa pois ambos perceberam que os modelos de agências de publicidade e marketing tradicionais que possuíam alguns furos no modelo de negócio, principalmente por não tomarem a geração de receita como objetivo final. Pensando nisso, decidiram fundar a Hackr, uma consultoria de aquisição de clientes onde criaram um modelo 100% voltado para aumentar o faturamento das empresas que atendem. “Tudo que não fosse voltado para geração direta de caixa, não estaria no nosso escopo” pontua o empresário.

Seguindo o propósito de fazer com que os seus clientes aumentassem os seus ganhos, os empresários apostam em um modelo de Saas (software online) chamado Audience Hackr, uma ferramenta online que facilita com que os anunciantes encontrem interesses mais baratos e assertivos no Facebook. A ferramenta tem transformado a vida de diversos empreendedores, possibilitando um ganho até 2 vezes maior, em relação aos anunciantes que não utilizam a ferramenta. A primeira versão foi aberta aos beta testers em novembro de 2018. Os sócios explicam que a primeira versão embrionária, na época, captou 700 usuários cadastrados em apenas 48 horas.

Novos Horizontes

Os empresários mineiros buscam deixar a ferramenta ainda mais completa e competitiva nos próximos anos. Segundo os planos de crescimento da empresa, em breve novas atualizações serão lançadas  e Igor explica que  “atualmente temos um time de produto, desenvolvimento e suporte alocados só para a ferramenta e nossos planos nos próximos meses envolvem aumentar o leque integrações do Audience Hackr para incluir outras plataformas de anúncios além do Facebook Ads”. Phillip acrescenta que a empresa está desenvolvendo integrações com o Google Ads e com o LinkedIn Ads, além de uma plataforma completa de análise de performance, onde o usuário vai poder cruzar a performance de todos os canais de mídia em um só lugar. 

 

Conheça mais sobre o Audience Hackr clicando no link a seguir: https://audience.hackr.com.br



Website: http://audience.hackr.com.br


Publicidade