Blog

Colchão magnético ganha destaque no mercado pelas propriedades terapêuticas

Colchão magnético ganha destaque no mercado pelas propriedades terapêuticas


Com excelência e qualidade, a Magniflex atua no mercado desde 1987, seus colchões magnéticos contam com a aplicação de ímãs fixados nas cavidades do perfilado terapêutico que criam um campo magnético. Proporcionam uma sensação relaxante de massagem por todo o corpo durante o uso.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

No Brasil existem mais de 400 indústrias de colchões em operação, movimentando mais de R$ 7 bilhões por ano na economia brasileira (dados do Anuário de Colchões). Com a alta procura e a diversidade de produtos ofertados no segmento, os consumidores buscam cada vez mais pela qualidade do produto e pelo melhor preço. 

Com destaque nas propriedades terapêuticas, os colchões magnéticos estão cada vez mais relacionados a pesquisas e ao tratamento preventivo da saúde, por meio do magnetismo. Desde então, a tecnologia dos aparelhos de terapias preventivas só aumentou e a venda desses colchões “milagrosos” está em alta.

Muitas marcas trabalham com a tecnologia japonesa por meio de Magnetos e Infravermelho Longo. Os colchões magnéticos contam com a aplicação de ímãs fixados nas cavidades do perfilado terapêutico que criam um campo magnético ideal para a utilização da terapia e por isso, proporcionam uma sensação relaxante de massagem por todo o corpo durante o uso.


Além de melhorar a qualidade de vida de quem possui alguma condição dolorosa como: fibromialgia, dores musculares, problemas na coluna, é ótimo para melhorar a qualidade do sono (em qualquer pessoa), também ajuda na prevenção de varizes, câimbras e tensões musculares.

O uso de um colchão magnético também auxilia na prevenção do envelhecimento precoce, pois, proporciona um melhor funcionamento do corpo que promove a melhora da absorção de nutrientes.

“Desde que eu comprei o colchão magnético, vi uma melhora significativa na minha saúde e na minha qualidade de vida. Sofria muito com dor nas costas e agora não tenho mais. Sinto mais disposição durante o dia e durmo muito melhor a noite. Ah, eu amo fazer massagem. Faço três vezes por dia”, comentou dona Nadir Lopes, aposentada.

E neste segmento, umas das principais marcas líderes do mercado é a Magniflex. Atuando no ramo de colchões magnéticos desde 1987, a empresa trabalha com produtos de alto padrão, tecnologia e qualidade.

 



Website: https://www.magniflex.com.br/


Publicidade