Blog

Segundo dados, modelo de trabalho Home Office está em expansão no Brasil

Segundo dados, modelo de trabalho Home Office está em expansão no Brasil


Com intuito de deixar os funcionários mais livres, aumenta o número de empresas brasileiras que permitem o trabalho a distância

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O modelo de trabalho Home Office desperta a curiosidade e interesse de todos. É o que foi constatado segundo dados disponibilizados pela Robert Half, empresa de recrutamento especializado: a tendência de trabalhar em casa é cada vez mais aceita e difundida no Brasil, afinal, teve aumento de 47% nos últimos três anos, de acordo com os entrevistados. O número expressivo faz com que o país fique em terceiro lugar quando o assunto é aumento do trabalho remoto, perdendo apenas para China, com 54%, e Singapura, com 50%. 

Seguindo, paralelamente, o mesmo movimento de ser o próprio chefe e ter maior flexibilidade e lucro, às franquias também se destacam: a ABF, Associação Brasileira de Franchising, espera um aumento na receita do setor que deve variar entre 8% e 10%, trazendo projeções positivas. 

Mercado aquecido

Não existem dúvidas: ter o próprio negócio e conseguir gerenciar as atividades do dia a dia com maestria e autonomia é uma vontade real. Para Karina Icoma, sócia-fundadora da Solução Crédito Fácil, todo esse movimento é natural e esperado. “Trabalhar 40 horas por semana demanda muito empenho e dedicação - o que pode deixar a família, estudos e desejos pessoais em segundo plano. Isso tudo sem falar em horários engessados e deslocamento cansativo”, complementa.

Karina enfatiza a importância de ter uma rotina mais livre sem deixar o trabalho de lado. “Quando a Solução Crédito Fácil implementou o modelo de franquia home office, conseguiu expandir as frentes do negócio, atendendo o Brasil inteiro e solidificando a marca”, diz. “Além de proporcionar um trabalho tranquilo e diferenciado aos franqueados, também leva muitos benefícios aos clientes, que conseguem contratar crédito com taxas baixas e menos burocracia. Todos saem ganhando”, finaliza.

Benefício em dose dupla

Em 2012, nascia na cidade de Ourinhos a Solução Crédito Fácil. Atuante no mercado de Correspondente  Bancário, a instituição representa os principais bancos do país, tendo em sua carteira mais de 32 mil clientes atendidos e mais de R$ 400 milhões de reais de crédito intermediado. 

Todo o processo para empréstimo de crédito é muito simples. Basta selecionar o crédito que melhor se adequa à necessidade, preencher um rápido formulário e aguardar o retorno da plataforma. 

Depois de quatro anos com lojas físicas e call center, a Solução Crédito Fácil decidiu inovar e expandir os horizontes: assim nascia o modelo de trabalho home office. Os franqueados, então, tornam-se seus próprios chefes e podem ter autonomia e uma rentabilidade maior que um salário, que vem acompanhado de horário flexível e um estilo de vida diferenciado, comercializando um produto solidificado.

Saiba mais: https://solucaocreditofacil.com.br/



Website: https://solucaocreditofacil.com.br/


Publicidade