Blog

Ranking INTEC 2020 revela Top 10 das maiores construtoras do Brasil

Ranking INTEC 2020 revela Top 10 das maiores construtoras do Brasil


MPD Engenharia subiu seis posições em relação ao último ranking INTEC, se classificando em 9º lugar em 2020

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Foi divulgada, em junho, a 16º edição do ranking realizado pela INTEC – Informações Técnicas da Construção – com as 100 maiores construtoras do Brasil, e que consagrou a MPD Engenharia como a 9ª maior do país. O ranking tem por objetivo mostrar e dar destaque às empresas que apontam ideias e tendências para a construção civil e, que inclusive, são seguidas por toda a cadeia produtiva de um setor considerado cada vez mais essencial na economia brasileira. 

O processo de seleção e classificação das 100 construtoras que integram o ranking é feito de maneira criteriosa, levando em consideração a quantidade de metros quadrados construídos por cada empresa no ano vigente, mas também a qualidade dos empreendimentos informados. Tudo isso com validações a partir da própria base de dados do INTEC, além de pesquisa em campo para conhecer os projetos e as unidades administrativas das organizações. Assim, considerando mais do que apenas a área construída, como também categorizando os tipos de empreendimento, a classificação se torna mais justa e acessível para construtoras de todos os portes.

“É gratificante ver, ano a ano, o trabalho da MPD sendo reconhecido, e não apenas por estar entre as principais construtoras do país, mas observar que a nossa evolução, nosso crescimento está sendo notado. Sabemos que, além de uma honra, isso também é uma responsabilidade. Devemos traçar o caminho, dar o exemplo para outras construtoras. Mostrar que juntos podemos nós manter fortes nesse momento, e garantir o crescimento do nosso setor”, celebra Mauro Dottori, presidente da MPD Engenharia.

Esse ano, a cerimônia de premiação, que sempre conta com representantes das classificadas do ano, jornalistas, presidentes de associações, patrocinadores e demais formadores de opinião do mercado de construção, estava prevista para acontecer em maio, mas foi postergada devido à pandemia. A premiação das 100 maiores construtoras acontece há 15 anos, sendo esse o segundo em que é realizada pela INTEC do Brasil. Além de classificar as 100 maiores construtoras, o ranking e a premiação também honram as primeiras colocadas em 4 categorias e subcategorias diferentes. Dentre elas, estão as que tiveram mais lançamentos e as com mais obras entregues.

Sobre a MPD

A MPD atua há 37 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Informações à Imprensa | Máquina Cohn & Wolfe

Marcella Pinheiro – marcella.pinheiro@maquinacohnwolfe.com  – (11) 3147-7466

José Enrico Teixeira – jose.enrico@maquinaconhnwolfe.com – (11) 3147-7383

imprensampd@maquinacohnwolfe.com



Website: http://mpd.com.br


Publicidade