Blog

Conhecimento em Marketing Digital é crucial para sobrevivência no mercado, apontam Especialistas em Marketing Digital

Conhecimento em Marketing Digital é crucial para sobrevivência no mercado, apontam Especialistas em Marketing Digital


O Marketing Digital é hoje uma das estratégias mais rentáveis e o conhecimento sobre o assunto é uma obrigação para quem quer sair na frente. A análise e inteligência de negócio o BI (Business Intelligence) não é mais um luxo, mas uma necessidade básica dentro das organizações.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O Marketing Digital vem crescendo nos últimos anos e se tornou uma peça fundamental nas estratégias de publicidade. Para muitos, é considerado a melhor forma de divulgar uma marca, produto ou serviço. No entanto, algumas empresas não conseguem obter o resultado desejado com esse tipo marketing porque não estão preparadas para era de inovação no mercado. Para quem possui seu próprio negócio ou é um funcionário que deseja se destacar, lembre-se de que esse tipo de conhecimento não é apenas um diferencial em suas habilidades, mas também um requisito de mercado. Para quem não sabe como começar a ABC Marketing Digital criou um Curso de Marketing Digital em BH que parte do nível iniciante até o avançado em planejamento, estratégia, técnicas e ferramentas de Marketing Digital.

Breno Chaves já prestou seus serviços para diversas empresas no Brasil e fora do Brasil. CEO da ABC Agência de Marketing Digital em BH, Breno Chaves é Pós-Graduado em Marketing e Vendas, MBA em BI (Business Intelligence). Experiência de mais de 12 anos. Possui mais de 40 certificados sendo 15 deles internacionais. Possui Certificação GoogleADS (Adwords), Hubspot, Google Analytics, SEMRush, Microsoft BI, HP e mais. Angélica Bandeira que também faz parte de sua equipe conta vasta experiência com Pós-Graduação em Marketing e certificações Google.

Juntos Breno e Angélica somam mais de 50 certificados em Marketing Digital sendo 25 deles internacionais. 

De acordo com a pesquisa realizada pela Ebit, no ano de 2019 as vendas online cresceram 12% pelo segundo semestre consecutivo, além disso, dos consumidores do primeiro semestre de 2019, 5,3 milhões fazem a sua primeira compra online (são novos compradores / e-consumidores) e representam 18,1% do total no período.

Ainda falando sobre dados tirados da fonte de Lori Lewis as pessoas estão visualizando várias telas e plataformas de alternância na velocidade da luz, e não há indicação de interrupção. Só no ano de 2019 em 60 segundos 3,8 milhões de buscas são realizadas no buscador do Google, 4,5 milhões de vídeos são assistidos no YouTube, já nos Messenger do Facebook e WhatsApp somam-se 41,6 milhões de mensagens enviadas. Ou seja, as pessoas estão cada vez mais no mundo virtual e aqueles que acompanharem esse crescimento sairão na frente.

Diante desses dados podemos ver muitas vantagens que o Marketing Digital pode trazer para os negócios, alguns deles são:

  • Não há limitação geográfica uma vez que a internet é acessível a milhares de pessoas no mundo.
  • Acessibilidade 24 horas ao seu negócio, não existe horário de funcionamento é sempre online.
  • Atrair novos clientes.
  • Visibilidade da sua marca.
  • Poder de segmentação e personalização. Permite direcionar seus anúncios para pessoas interessadas em seus produtos ou serviços.
  • Mensurável: permitem analisar todos os dados, como usuários, vendas, custos, lucratividade, dentre outros.
  • Permite controle e correção em tempo real. Corrija informações e atualize de forma rápida e sem burocracia.
  • Fidelizar os clientes através de um relacionamento e despertar o interesse para uma nova compra.
  • Competir com empresas maiores e de referência aparecendo no mesmo buscador.
  • Personalizar as ofertas fazendo promoções no estilo do seu público alvo.
  • Custo benefício, alcança longas distâncias sem gastar muito
  • Geração de audiência, coletando dados e formando grupos de pessoas interessadas no seu produto/serviço, através e-mails cadastrados, assinantes de um newsletter ou até mesmo fãs no Facebook.

O Curso de Marketing Digital em BH ensina a conhecer a concorrência e a utilizar ferramentas de marketing poderosas para formar especialistas no assunto. Além disso, ainda possui mais dois cursos que segundo Breno Chaves e Angélica Bandeira são fundamentais e somam estratégias que geram mais resultados no Marketing Digital, são eles:

Curso de SEO em BH e Curso de Google Ads em BH ajudam a entender como se destacar da concorrência e criar credibilidade, fortalecimento da marca e vendas.

Esses cursos podem ser feitos por entusiastas ou profissionais de marketing, jornalistas, programadores, estudantes ou até mesmo donos de negócios. 

Muitos funcionários ou até mesmo donos de empresas contratam os serviços de uma Agência de Marketing Digital em BH e não sabem ler, ou entender as estratégias e os dados digitais.

Entender como o seu serviço impacta nas pessoas e se gera resultado é muito mais que simplesmente vender, e o curso ajuda centenas de pessoas a saírem do básico para um nível mais avançado de conhecimento.

Para conhecer mais sobre o Professor Breno Chaves e sua Agência de Marketing Digital em BH juntamente com o Curso de Marketing Digital em BH, Curso de SEO em BH e Curso de Google Ads em BH, basta entrar no seu site e conhecer como funciona.

Website: https://abcmarketingdigital.com.br/



Website: https://abcmarketingdigital.com.br/


Publicidade