Blog

Como uma franquia de baixo investimento pode ser a saída da crise?

Como uma franquia de baixo investimento pode ser a saída da crise?


Empreender com baixo investimento e rápido retorno é a proposta da Total Clean.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

taxa de desemprego do país ficou em 12,7% no primeiro trimestre de 2019, mostram dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), esse cenário já anunciam há anos que muitos trabalhos formais e profissões tradicionais estão com os dias contados.

Diante do quadro de incerteza e medo que assola a economia, muitas pessoas tem vivido momentos difíceis e por vezes desesperadores.

Ter um emprego hoje já não é garantia de segurança.

Em virtude de todo este quadro, muitas pessoas tem tirado do papel o sonho de serem seus próprios chefes e estão se tornando donos de seus futuros.

Neste contexto, a saída mais viável certamente é investir em um modelo já testado, aprovado e mensurável.

Tratam-se das franquias enxutas e com alta lucratividade.

É isto que tem vivido os franqueados da Total Clean, uma empresa especializada em limpeza e impermeabilização de estofados e tapetes que se tornou referência no segmento em menos de 3 anos e vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional com a abertura de várias franquias. Com um investimento de R$ 15.000 é possível ter a possibilidade de lucro já nos primeiros meses de operação.

O segmento de limpeza e impermeabilização de estofados e tapetes está ligado a prestação de serviços rápidos e práticos, onde o profissional vai até a residência ou empresa do cliente para realizar os serviços, essa modalidade está em crescente demanda. “Entendemos que o alto potencial de rentabilidade nesse segmento aliado ao baixo investimento de nossas franquia, forma uma excelente opção para quem está em busca de empreender”, diz Rodrigo Ressurreição, diretor da Total Clean.

 

Aproveitando o momento de crescimento, a Total Clean chega ao terceiro ano de atividade com 10 unidades presentes em 6 estados do Brasil. “O baixo investimento de nossa franquia vai de encontro com o momento em que vivemos no País. O modelo de negócio enxuto é um sucesso”, relatou Rodrigo Ressurreição.

 

Total Clean é referência nacional em limpeza e impermeabilização de estofados e tapetes. O modelo de negócio adotado é inovador e proporciona um retorno rápido do investimento.



Website: http://www.totalcleanbrasil.com.br


Publicidade