Blog

Observatório 3º Setor: confira os temas dos próximos programas deste mês de junho

Observatório 3º Setor: confira os temas dos próximos programas deste mês de junho


O programa vai ao ar às terças e quintas, das 14h às 15h, na Rádio Trianon 740 AM

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O Observatório do Terceiro Setor, apresentado pelo jornalista Joel Scala, debate neste mês de junho os temas "Idoso", "Estratégias de comunicação no Terceiro Setor", "Erradicação do trabalho infantil", e Alcoolismo/tabagismo". O programa vai ao ar às terças e quintas, das 14h às 15h, na e também pode ser ouvido no site do Observatório: www.observatorio3setor.com.br.

Acompanhe pela Rádio Trianon AM 740 ou pelo site Rádio Trianon 740 AM http://www.radiotrianon.com.br/. Além disso, os ouvintes podem mandar perguntas pelo WhatsApp (11) 95077-1295 e assistir também a live no Facebook: https://www.facebook.com/observatorio3setor/

Veja a programação abaixo

Dia 13/06 (quinta-feira) - Idoso

Dia 18/06 (quinta-feira) - Estratégias de Comunicação no Terceiro setor

Dia 20/06 (quinta-feira) - Feriado/reprise

Dia 25/06 (quinta-feira) - Erradicação do Trabalho Infantil

Dia 27/06 (quinta-feira) - Alcoolismo/Tabagismo

O Observatório

O Observatório do Terceiro Setor é um grupo de comunicação que visa promover a construção de uma sociedade mais justa, solidária e sustentável, por meio de seus canais: um programa transmitido ao vivo no portal do Observatório; um programa na Rádio Trianon AM 740; outro na Rádio USP São Paulo: 93,7 FM e Ribeirão Preto: 107,9 FM; um programa de televisão, exibido na TV Aberta São Paulo, nos canais 9 da NET, 8 da Vivo Fibra e 186 da Vivo; o portal e as mídias sociais, Facebook e Instagram.

Em todos estes canais, o Observatório divulga e promove o trabalho realizado por organizações não governamentais, associações e fundações que compõem o Terceiro Setor e temas relacionados.

www.observatorio3setor.com.br



Website: http://www.observatorio3setor.com.br.


Publicidade