Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Notícias Corporativas

207816

GSMA delineia novos desenvolvimentos para o MWC19 Shanghai

Anunciado novos palestrantes da Alibaba, ATM, China Mobile, General Electric Power, JPMorgan Chase, Lenovo, Qualcomm, Shenzhen Valley Ventures; a GSMA delineia o programa AI Accelerate; Cidade da Inovação para mostrar as últimas tecnologias móveis

HONG KONG

Categoria: Tecnologia

Autor: DINO

Data de Publicação: 16/05/2019

A GSMA anunciou hoje novos desenvolvimentos para o MWC19 Shanghai, incluindo palestras e palestrantes da 4YFN recentemente confirmados, Programa de Aceleração de Inteligência Artificial, players líderes que apresentarão as mais recentes tecnologias móveis na Cidade da Inovação da GSMA, seminários e fóruns, bem como e novos expositores, parceiros e patrocinadores. O evento será realizado de 26 a 28 de junho de 2019 no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC). A GSMA espera a participação de mais de 60.000 profissionais de mais de 110 países e territórios, representando uma ampla gama de setores da indústria a ser atendida.

?A Conectividade Inteligente, que abrange 5G, AI, IoT e Big Data, está pavimentando o caminho para uma nova era que está preparada para afetar quase todos os aspectos de nossas vidas diárias?, declarou John Hoffman, CEO da GSMA Ltd. ?Os participantes do MWC19 Shanghai terão a oportunidade de ouvir os líderes que estão impulsionando essa inovação globalmente. Eles terão acesso a experiências e discussões empolgantes através da exposição e programas especializados, como Programa de Aceleração de Inteligência Artificial, Líderes Digitais, Women4Tech, 4YFN entre outros. Estamos ansiosos por receber o setor de telefonia móvel em Xangai.?

Novos palestrantes confirmados

A GSMA anunciou palestrantes adicionais para o programa de conferências do MWC19 Shanghai, incluindo:

  • Yang Jie, diretor executivo e presidente da China Mobile
  • Jing Ulrich, diretor gerente e vice-presidente para a Ásia-Pacífico da JPMorgan Chase & Co.
  • Cristiano Amon, presidente da Qualcomm

Esses executivos se unirão aos palestrantes anunciados anteriormente, incluindo:

  • Hooi Ling Tan, cofundador do Grab Group
  • Mats Granryd, diretor geral da GSMA
  • Ken Hu, Deputy, presidente da Huawei
  • Greg Wyler, presidente da OneWeb
  • Sigve Brekke, presidente e CEO do Telenor Group
  • Xu Ziyang, CEO da ZTE

Para mais informações sobre a conferência, incluindo a agenda e os principais palestrantes, acesse: www.mwcshanghai.com/conference-programmes/.

Headline dos palestrantes no 4 Years From Now (4YFN)

Conheça os principais palestrantes que participam no programa de conferência focado em start-ups do 4YFN:

  • Cindy Chow, diretora executiva da Alibaba Entrepreneurs Fund
  • Minjun Liang, parceiro de Risco da ATM Capital
  • Michelle Wu, diretor de Informação da General Electric Power
  • Janet Tang, diretor de Estratégia do Lenovo Group
  • Chad Xu, CEO e sócio fundador da Shenzhen Valley Ventures

4YFN, o programa de start-up da GSMA, está ampliando a presença de investidores no evento, dando as boas-vindas ao novo membro do Investors Club, Shenzhen Valley Ventures. e trazendo de volta a parceira de longo prazo, Cathay Innovation. Os parceiros da comunidade Momentum Works, Tusstar e Chinaccelerator trarão startups inovadoras e empolgantes para o pavilhão de exposições e a Discovery Area Stage, enquanto que a Mobile World Capital trará uma delegação de startups da Espanha, e o sul da França patrocinará uma recepção VIP exclusiva. Uma sala de trabalho personalizada disponibilizada pela Spaces estará aberta a todos os visitantes.

Para mais informações sobre a 4YFN, acesse o site: www.mwcshanghai.com/experiences/4yfn/.

Primeiro Programa de Aceleração de Inteligência Artificial no MWC Shanghai

Como novidade no MWC19 Shanghai, o Programa de Aceleração de Inteligência Artificial sediará uma série de atividades que reúnem stakeholders, entre eles políticos, líderes do setor, especialistas em IA, acadêmicos e start-ups, para discutir a formulação de políticas, estimular novas inovações e explorar como a IA pode ser aplicada em toda a economia digital. O programa, realizado de 25 a 28 de junho, inclui eventos como ?AI in Network Seminar?, ?AI Policy Roundtable?, ?Think AI Summit?, ?AI Trust Panels? em parceria com o Digital Asia Hub - um think tank incubado pela Harvard University e vários workshops. Para mais detalhes sobre o Programa de Aceleração de Inteligência Artificial, acesse: www.mwcshanghai.com/about/get-involved/ai/.

Cidade da Inovação da GSMA apresenta as últimas tecnologias móveis

Localizado no Hall N5, a Cidade da Inovação da GSMA colocará, mais uma vez, em evidência os últimos produtos e soluções móveis líderes, e como eles estão impactando positivamente a sociedade e ajudando a criar um futuro melhor. A Cidade inclui demonstrações interativas dos novos parceiros China Mobile Migu e Singtel, que se unem a empresas anunciadas anteriormente, incluindo BICS, Huawei, myFC e Shanghai Ratta Smart Technology. A Cidade também apresentará exposições dos programas de setores da GSMA, entre outros Redes Futuras, Identidade e Internet das Coisas. As demonstrações incluem como o blockchain está ajudando a monetizar o valor de dados de IoT, como os drones e os barcos não tripulados estão apoiando o monitoramento ambiental e como as operadoras móveis da China estão usando a autenticação móvel para ajudar os consumidores a fazer transações financeiras diárias. Para mais informações sobre a Cidade da Inovação da GSMA, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/gsma-innovation-city/.

Expositores e patrocinadores adicionais confirmados para o MWC19 Shanghai

Ocupando um lugar central no cenário do Super Hall N3, os principais players do sector incluem as China Information and Communication Technologies (CICT), China Mobile, China Telecom, Ericsson, New H3C, Nokia Shanghai Bell e ZTE, que apresentação a aplicação da tecnologia 5G na era conectada inteligente. Entre os expositores e patrocinadores recém-confirmados para o MWC19 Shanghai está a Ericsson como ?Patrocinadora do tema do evento de conectividade?. Novos expositores Apigate, Gemalto, FIME, Gosuncn Technology, Intracom Telecom, Korea Information e Associação da Indústria Tecnológica (KICTA), Microsoft China, SI-Tech também se unem a empresas anunciadas anteriormente, entre elas, a Lenovo, Qualcomm, OPPO, Samsung e vivo, entre outras. Para mais informações sobre a exposição, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/.

DISPLAY CHINA 2019 colocalizada pelo segundo ano no MWC19 Shanghai

Pelo segundo ano, a DISPLAY CHINA será um evento realizado simultaneamente ao MWC19 Shanghai no pavilhão E5 no SNIEC, e promoverá os mais recentes displays flexíveis e HD e futuros aplicativos inovadores. Os participantes do MWC Shanghai com passes VIP, Gold, All Exhibition ou Imprensa/Analista terão acessoàDisplay China 2019. Para mais informações sobre a Display China, acesse o site: www.mwcshanghai.com/exhibition/display-china/.

Fórum e Seminários da GSMA

A GSMA sediará uma ampla variedade de fóruns e seminários no MWC19 Shanghai para fornecer insights e atualizações sobre os principais desenvolvimentos do setor.

  • Convenção do Futuro da IoT da GSMA, patrocinada pela Nokia Shanghai Bell e Sunsea AioT
  • 4º Fórum de Espectro e Políticas de 5G, coorganizado por GSA
  • eSIM Forum, patrocinado pela Valid
  • Fórum Futuro da Banda Larga, coorganizado pela C114
  • Fórum de Rede 5G

Para mais informações sobre Fóruns e Seminário da GSMA, acesse: www.mwcshanghai.com/conference-programmes/forums-seminars/.

Inscreva-se e participe do MWC19 Shanghai

As inscrições para participar no MWC19 Shanghai já estão abertas; para obter informações sobre os tipos de inscrição e credenciais, acesse: www.mwcshanghai.com/attend/register/

Para mais informações sobre o MWC19 Shanghai, incluindo como participar, expor, fazer parceria ou patrocinar acesse www.mwcshanghai.com. Siga os desenvolvimentos e atualizações do MWC19 Shanghai através dos nossos canais das redes sociais ? siga-nos no Twitter @GSMA e use #MWC19, receba atualizações periódicas através da Página de Exposição do LinkedIn em www.linkedin.com/showcase/mwcshanghai/, siga-nos no Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Na China, você pode seguir-nos no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou pesquisar ?GSMA_MWCS? no WeChat.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras com cerca de 400 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.

Para obter mais informações, visite o website corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de Imprensa:

Pela GSMA

April Tsui

+852 2533 9956

atsui@webershandwick.com

Beau Bass

+44 79 7662 4962

beau.bass@webershandwick.com

Assessoria de Imprensa do MWC19 Xangai

press@mwcshanghai.com


Fonte: BUSINESS WIRE



Publicado por:

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss