Notícias Corporativas

Retail Trends Pós NRF 2019 leva a Porto Alegre as grandes tendências do varejo mundial

GS&MD realiza encontro exclusivo para o público baiano conhecer as principais tendências do maior evento de varejo do mundo

São Paulo

Categoria: Negócio

Autor: DINO

Data de Publicação: 08/03/2019
DINO

Em 21 de março, acontece em Porto Alegre o Retail Trends Pós NRF 2019, realizado pela GS&MD - Conteúdo e Relacionamento, que foi a Nova York para analisar os conteúdos e novidades do NRF Retail´s Big Show. Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba já realizaram o encontro.

O evento contará com os especialistas em varejo e consumo do Grupo GS& Gouvêa de Souza. Entre os temas que serão destacados na programação estão: Economia em 2019, Hábitos da Geração Z, evolução do varejo, inovação, o Novo Varejo, Tecnologia no Varejo, Realidade Aumentada e Realidade Virtual, Importância das Pessoas, Diversidade, A emergência da Omniloja e Os Estados Unidos descobrem a China.

O Retail Trends é um dia completo de abordagem das novidades do varejo, com conteúdo personalizado, foco no mercado brasileiro e palestrantes de renome internacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes. Mais de três mil pessoas já participaram dos eventos do projeto, que conta com conteúdo adaptado para a realidade do mercado brasileiro.

"Participar do Retail Trends Pós NRF é uma oportunidade de troca de ideias e de disseminação dos aprendizados adquiridos no evento nos Estados Unidos, além de oferecer um espaço para relacionamento entre os líderes do setor. É uma chance para quem não pôde estar conosco em Nova York ficar por dentro das maiores novidades do varejo", destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

O NRF Retail´s Big Show acontece anualmente em Nova York e é considerado o maior evento de varejo do mundo, por reunir os grandes líderes globais do setor. Este ano, em sua 108ª edição, um público recorde com mais de 37 mil pessoas visitou a feira, vindas de quase 100 países. O grande destaque, no entanto, foi a grande delegação brasileira, que bateu o recorde chegando a 1.700 pessoas, um aumento de 13% em relação ao ano passado, quando contou com 1.500 participantes.

Para saber mais sobre os projetos e palestrantes presentes no evento nas demais praças, acesse: www.retailtrends.com.br ou envie e-mail para vendas@gsdmd.com.br.

GRUPO GS& GOUVÊA DE SOUZA
Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Foodservice, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências. O Grupo GS& Gouvêa de Souza está presente internacionalmente no Ebeltoft Group, maior consórcio mundial de empresas de consultoria especializadas em varejo, marketing e distribuição, além de participar efetivamente junto a importantes instituições e associações relacionadas ao setor varejista no Brasil e no mundo.

GS&MD CONTEÚDO E RELACIONAMENTO
Empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo. Com eventos exclusivos, como o Latam Retail Show, além de study tours nos mercados mais inovadores do Brasil, Estados Unidos e Europa e programas de imersão rumo aos mais importantes eventos do setor, como NRF Retail´s Big Show, Euroshop, NRA Show e Web Summit, entre outros, para trazer insights, tendências e conhecimentos práticos que contribuem para a expansão e o amadurecimento das principais empresas do país e, consequentemente, do mercado varejista brasileiro.



Website: http://www.grupogouveadesouza.com.br
Publicado por: dino

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.