Blog

Metade dos brasileiros está empenhada em perder peso, diz estudo

Metade dos brasileiros está empenhada em perder peso, diz estudo


Atualmente, os brasileiros recorrem a diversas alternativas para perder peso. Segundo estudo, pelo menos metade da população brasileira está empenhada em perder peso, sendo que 76% dessas pessoas recorrem para a mudança na dieta.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

De acordo com estudo realizado pela Nielsen Holding, empresa especializada em  pesquisa de consumo, os brasileiros são os que mais usam emagrecedores na América Latina, totalizando 12% da população.

Atualmente, os brasileiros recorrem a diversas alternativas para perder peso. O estudo também mostrou que pelo menos metade da população brasileira está empenhada em perder peso, sendo que 76% dessas pessoas recorrem para a mudança na dieta.

Em um mercado que movimenta em torno de US$ 35 bilhões em todo o mundo com produtos, medicamentos e treinamentos para emagrecimentos, é preciso muita atenção para não cair em falsas promessas.  Quase sempre, a necessidade de emagrecer leva diversas pessoas a comprar produtos miraculosos que, além de não serem eficientes, podem colocar a saúde em risco.

Ainda segundo os dados obtidos pela Nielsen Holding, os brasileiros estão entre os mais insatisfeitos com o corpo, considerando-se “acima do peso” ou “um pouco acima do peso”.

Essa insatisfação tem feito muitas pessoas recorrem a outros meios de emagrecimento para atingir o sonhado peso ideal. Um desses meios são os emagrecedores, como o Lida Daidaihua, um produto criado a partir da medicina chinesa que tem sido bastante utilizado no Brasil.

Trata-se de um poderoso emagrecedor orgânico, com ingredientes oriundos da medicina milenar chinesa. Isso faz dele um produto 100% natural que, com a combinação de ervas frescas, ajuda o organismo a queimar calorias. Além disso, elimina aquela vontade de comer a toda hora e dá mais disposição para as atividades do dia a dia.

Uma característica do Lida Daidaihua relatada pelos usuários diz respeito à sua eficácia. Em poucos dias de uso é possível sentir os efeitos dos componentes naturais que agem aumentando o metabolismo e reduzindo o apetite. Com essa combinação, a queima de gordura é inevitável e o emagrecimento também.

Mas, é preciso atenção, pois o uso do Lida Emagrecedor não está indicado para alguns grupos de pessoas, como gestantes, lactantes, idosos, crianças, hipertensos e pessoas com problemas cardiovasculares. Ressalta-se também a importância de utilizar o produto mediante orientação de um médico.

Emagrecedores são os mais resolutivos

Em um mercado repleto de opções para quem quer perder peso (medicamentos, treinamentos funcionais, dietas etc), os emagrecedores ainda são considerados a maneira mais resolutiva de atingir este objetivo. A prática de atividades físicas e programas de reeducação alimentar trazem ótimos resultados, por isso, aliar os três é a melhor opção para uma perda de peso efetiva.

Dentre os emagrecedores presentes no mercado o Lida Daidaihua traz o diferencial de ser 100% natural. Ele mostrou-se bastante eficaz como redutor de peso, visto que aumenta consideravelmente a saciedade e diminui a ingestão calórica.

Com a ausência de elementos estritamente químicos e a presença de componentes como extrato de daidaihua, por exemplo, que libera serotonina no organismo, esse produto desponta atualmente como mais uma alternativa para quem quer perder peso de forma saudável.

Junto com hábitos saudáveis ― como a prática de atividade física e uma alimentação balanceada ― e a supervisão médica, talvez o Lida Daidaihua seja a opção que muitos brasileiros estavam buscando para resolver seus problemas com peso e se sentirem mais satisfeitos com a silhueta.



Website: https://www.lidadaidaihuaofficial.com


Publicidade