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CRM PipeRun se integra WhatsShare e aprimora atendimento online

CRM PipeRun se integra WhatsShare e aprimora atendimento online


O CRM PipeRun integrou-se ao WhatsShare, plataforma que permite às empresas atenderem aos clientes que ingressam nos sites de forma muito mais eficaz e também instantânea. O contato transforma-se automaticamente em lead e, graças à integração, é gerada uma oportunidade diretamente no funil dentro do CRM, facilitando e muito as vendas

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O CRM PipeRun, uma plataforma de marketing e vendas, que em apenas 22 meses de atuação já conquistou mais de 500 clientes, acaba de integrar com a WhatsShare, empresa especialista em atendimento online.

WhatsShare é uma Startup gaúcha apoiada pela Aceleradora Ventiur e Sebrae-RS. Os sócios, Maicon Ferreira, Marcelo Wagner e Marlon Cândido, acumulam vários prêmios, entre eles o Inovativa Brasil 2018.

A integração aconteceu dentro do programa Parceiro de Produto PipeRun. Nele, apenas empresas clientes do PipeRun têm acesso direto ao time de P&D e desenvolvem soluções conjuntas, integrando e criando ofertas especiais e customizadas para cada segmento.

WhatsShare e a PipeRun passam indicar a solução totalmente integrada a seus clientes. Isso significa que cada cliente terá o benefício do atendimento online com uso do WhatsShare.

Será possível criar oportunidades via WhatsShare diretamente no Funil de Vendas do CRM PipeRun e manter um fluxo contínuo de atendimento e vendas.

Atendimento mais assertivo

O projeto não leva em consideração qualquer exclusividade entre as empresas. Isso não impedirá dos clientes de aderirem a outros players já integrados ao PipeRun e amplia as possibilidades da WhatsShare no mercado.

Os primeiros clientes já aderiram à oferta e passaram a utilizar o WhatsApp como forma de geração e atendimento aos leads, vinculados a Sites e Redes Sociais.

Para Maicon Ferreira, CTO da WhatsShare, construir a parceria foi estratégico para o mercado, construindo uma solução completa para todos.

"Nós conhecemos a plataforma PipeRun nas mentorias de vendas que ocorreram na Aceleradora Ventiur e Sebrae-RS. Tivemos acesso ao time de produto e, por sermos clientes do PipeRun, a aproximação facilitou toda a comunicação, integração e a criação de uma solução conjunta, escalável e multisegmento", declarou.

Para o CSO do CRM PipeRun, a integração torna o atendimento mais assertivo no dia a dia.

"O atendimento online, quando os visitantes estão no site de nossos clientes, é um gerador de negócios muito eficaz. A WhatsShare compreendeu esta lacuna de mercado quando falamos no uso do WhatsApp Business neste atendimento. Com o transbordo automático do lead para o CRM, há uma continuidade fluida no atendimento comercial e aumento da taxa de conversão", explicou.

O CRM PipeRun é especialista neste tipo de parceria e vem acelerando um plano de ações com vários de seus clientes. A empresa está sempre criando ofertas especiais e totalmente customizadas para o segmento de atuação de cada cliente que aderir ao Plano de Parceria de Produto.

De acordo com Cezar Gehm, CEO da PipeRun, parcerias assim fortalecem o ecossistema empreendedor e oferece, ao mercado, sempre soluções cada vez mais assertivas.

"Este projeto mostra que nossa aproximação com as várias aceleradoras e fundos de investimentos, onde contribuímos com mentorias de vendas e benefícios para a contratação do PipeRun é acertada". declarou. " Da mesma forma o nosso programa de Parceiros de Produto, que oportuniza aos clientes criarem soluções em conjunto com nossa plataforma", emendou.

Para conhecer mais a PipeRun e WhatsShare e seus produtos, seguem abaixo os links dos sites das empresas:

https://whatsshare.com/ e https://crmpiperun.com/



Website: https://crmpiperun.com/


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