Blog

Milho de Ouro faz sucesso nas prateleiras da rede Assaí, em São Paulo

Milho de Ouro faz sucesso nas prateleiras da rede Assaí, em São Paulo


A marca já é uma das mais procuradas na rede de Atacarejo e planeja expandir mercado em 2019

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Há mais de 20 anos ganhando cada vez mais o mercado nacional, alguns dos principais produtos da Milho de Ouro desembarcaram nas prateleiras das lojas atacadistas Assaí do Estado de São Paulo e já fazem sucesso com os fãs dos famosos salgadinhos à base de milho, trigo, batata e polvilho da marca.

Disponíveis em 69 pontos de venda no Estado de São Paulo, os produtos em breve chegarão também às unidades cariocas, dando seguimento ao planejamento estratégico de crescimento, a empresa já anunciou a previsão de entrada dos produtos nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste ainda em 2019, além dos outros 17 em que já atua. Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro, fabricante de salgadinhos de milho, trigo, batata e polvilho, e com um portfólio com 50 itens de diferentes quantidades e sabores, aposta no potencial do mercado e no aumento das vendas: "Esperamos obter um crescimento ainda maior este ano. Vamos chegar às outras regiões do país e já estamos negociando a venda de nossos produtos em outras redes da grande São Paulo."

No mercado desde 1992, a Milho de Ouro produz mais de 600 toneladas de salgadinhos e sancks por mês, atendendo 1.370 clientes distribuídos em 17 estados do Brasil, exportando, também, para os Estados Unidos. Toda a produção passa por um rigoroso processo de qualidade e é elaborada em um maquinário desenvolvido com a mais alta tecnologia disponível no mercado. Para este ano, a companhia segue forte no investimento em pesquisas e tecnologia para lançar novos produtos e continuar sendo referência nacional na produção de salgadinhos do tipo snacks.

A diversidade de sabores e tamanhos dos itens das linhas Lobits, Tira Teima, Batata Ondulada e Polvilho já conquistou o consumidor brasileiro. Não à toa, a Milho de Ouro ficou por quatro anos consecutivos entre as 5 marcas de salgadinhos mais comprados na grande São Paulo, de acordo com o ranking da Kantar Worldpanel.



Website: https://www.milhodeouro.com.br/


Publicidade