Blog

Negócio Autêntico: Grupo AFEET recebe selos de excelência da ABF

Negócio Autêntico: Grupo AFEET recebe selos de excelência da ABF


Considerada a principal condecoração do segmento, a Associação Brasileira de Franchising premia as três bandeiras do Grupo na 29ª edição do evento, realizada na última sexta-feira

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Por tornar o atendimento e a experiência de compra dos clientes finais nos PDV’s exclusivos e por realizar toda uma gestão sólida, profissional e orientada para resultados junto aos seus franqueados, o Grupo AFEET acaba de receber o Selo de Excelência do Franchising, promovido pela ABF (Associação Brasileira do Franchising).

Nesta 29ª edição do evento, 277 redes de franquia concorreram à premiação. O Grupo AFEET conquistou, ao todo, três Selos de Excelência, um para cada uma de suas marcas, nas seguintes categorias: Categoria Master para a Authentic Feet; Categoria Sênior para a magicfeet e, na Categoria Pleno, a ARTWALK.

"Ficamos muito orgulhosos, afinal, este é o resultado de todo o trabalho desenvolvido por nossa equipe, sempre envolto por muita dedicação e de maneira unida. Foi este engajamento que nos fez conquistar os três selos, indicando-nos que estamos trilhando o caminho certo, com performance positiva frente aos nossos clientes internos e externos, franqueados e clientes finais", afirma o sócio-diretor do Grupo AFEET, Salomão Salum

Com amplo investimento em consultoria de campo, gestão operacional, ferramentas de marketing e redes sociais, a empresa almeja manter o ritmo de expansão, sem deixar de lado a sustentabilidade da operação. Além disso, com a iniciação do Omnichannel, o Grupo passa a investir nas novas experiências de compra para aproximar mais ainda seus consumidores nos PDV’s, gerando uma relação de ganhos mútuos para clientes, colaboradores, franqueados e equipe.

SOBRE O GRUPO AFEET

Detentor das marcas Authentic Feet, ARTWALK e magicfeet, o Grupo AFEET está entre os maiores varejistas de calçados e vestuários do País desde 1994 e possui 176 operações ativas: 21 lojas próprias, 149 franquias, três lojas virtuais e duas operações de Nike’s Store. Seu grande diferencial está na oferta da melhor experiência de compra ao cliente, ofertando um mix completo de calçados, acessórios e vestuário. Além disso, a empresa conta com parcerias comerciais estratégicas, nas quais figuram os principais players do setor, viabilizando a oferta de produtos exclusivos e as melhores condições ao consumidor final. Mais informações: www.grupoafeet.com.br.



Website: http://www.grupoafeet.com.br


Publicidade