Blog

Dalgas apresenta itens indispensáveis para se levar no carro

Dalgas apresenta itens indispensáveis para se levar no carro


Caixa organizadora, compressor portátil e módulo para engate já estão disponíveis no mercado

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Pensando em facilitar a vida do motorista, a Dalgas apresentou três acessórios que são fundamentais para se ter dentro do veículo em qualquer temporada. São objetos simples e práticos que podem salvar sua viagem ou o seu divertimento na hora do aperto.

- Caixa Organizadora Dalgas

Organizar o porta-malas sem deixar os objetos balançando de um lado para o outro é um desafio e tanto para muitos motoristas, principalmente durante as viagens ou trajetos entre casa e supermercado.

A Caixa Organizadora Dalgas é dobrável e feita de poliéster com velcro, idealizada especialmente para ser colocada no porta-malas.

Ela possui sistema anti-escorregamento e pode ser carregada para todos os lugares e guardada em qualquer canto sem ocupar muito espaço.

Com um visual discreto e elegante, é resistente e se adapta a qualquer espaço.

- Compressor de Ar Portátil Dalgas

Um dos grandes pesadelos durante as viagens fica por conta dos pneus. Quando ocorre algum imprevisto, nem sempre você tem um estepe bem calibrado. Para todos esses casos, nada melhor do que contar com o Compressor de Ar Portátil Dalgas, com entrada 12 volts.

Você pode inflar o pneu rapidamente, fazendo com que seja possível chegar em segurança até uma oficina ou borracharia. Além disso, o compressor ainda ajuda a quebrar um galho quando você quiser encher uma boia, colchão inflável, pneu de bicicleta, moto ou qualquer tipo de veículo sobre rodas.

- Módulo Eletrônico para Engate Dalgas

Os reboques e as carretinhas muitas vezes salvam na hora de carregar muito peso. No entanto, eles precisam obedecer à legislação de trânsito para evitar multas, apreensões e outras dores de cabeça. Por isso, é preciso contar com o Módulo Eletrônico para Engate Dalgas.

O módulo tem a função de enviar os sinais elétricos (lanterna, setas e freio) para a carreta que for acoplada ao veículo através do engate sem interferir na parte elétrica, os quais possuem controle de corrente nas lâmpadas. A instalação do módulo ainda protege a parte elétrica do veículo no caso de problemas elétricos na carreta.

Todos os produtos já estão disponíveis nas melhores lojas de acessórios automotivos em todo o Brasil.

Sobre a Dalgas

A Dalgas, ao longo dos mais de 15 anos de atividade no mercado, conquistou perfil de empresa especializada na comercialização e no desenvolvimento de acessórios automotivos de conforto e segurança além de ser uma empresa que possui junto ao público consumidor um alto grau de credibilidade. É líder no fornecimento de piloto automático (controlador de velocidade / Cruise Control) para todas as marcas e modelos de veículos que rodam pelo Brasil.

Pela qualidade de seus produtos e pelo atendimento dispensado aos consumidores e fornecedores a Dalgas se credenciou como fornecedora de vários modelos de acessórios de conforto e segurança para diversas montadoras do mercado brasileiro.



Website: http://www.dalgas.com.br


Publicidade