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Emagrecer em 2019? Confira 5 dicas para conquistar seu objetivo

Não existe milagre, mas com um pouco de dedicação você pode alcançar sua meta. Segundo a nutricionista Katia Mazziero, o processo de perda de peso inclui um conjunto de ações ?Para perder medidas com saúde e respeitando os limites de cada um, é preciso focar no objetivo e fazer uma combinação entre alimentação e atividades físicas que mantenham o corpo saudável e forte durante todo esse processo? afirma a nutricionista.

Ribeirão Preto

Categoria: Estilo de Vida

Autor: DINO

Data de Publicação: 12/02/2019
Divulgação

Uma virada de ano, sempre traz novos sonhos, novas conquistas e novos objetivos. Talvez um dos objetivos da sua lista nem seja tão novo assim: emagrecer. Perder alguns quilos, ter hábitos mais saudáveis, seguir um plano fitness com certeza faz parte da lista de 70% da população. Mas você sabe como atingir esse objetivo?

Não existe milagre, mas com um pouco de dedicação você pode alcançar sua meta. Segundo a nutricionista Katia Mazziero, o processo de perda de peso inclui um conjunto de ações "Para perder medidas com saúde e respeitando os limites de cada um, é preciso focar no objetivo e fazer uma combinação entre alimentação e atividades físicas que mantenham o corpo saudável e forte durante todo esse processo" afirma a nutricionista.

Confira 5 dicas para começar o processo de perda de peso e conquistar o resultado em 2019!

Siga a dieta
"Antes de qualquer coisa, procure um especialista da sua confiança e faça uma consulta, ele vai analisar seu biotipo e te indicar a melhor dieta a ser feita, respeitando os limites do seu corpo. Com um plano de alimentação individualizado, você consegue atingir todas suas necessidades fisiológicas e ainda ingerir menores quantidades de calorias", explica.

Hidratação é fundamental
"O nosso corpo precisa de hidratação diária para funcionar de maneira correta e além disso a água é uma poderosa ferramenta para maneirar o apetite. Você só precisa beber do jeito certo: 30 minutos antes de se alimentar, e 1 hora depois de comer. Água não tem calorias e mantem nosso corpo acelerado, ajudando a queimar calorias ao longo do dia", comenta.

Adeus ao açúcar
"Alimentos com muito açúcar são uma bomba calórica! A verdadeira fonte dos quilinhos e problemas de saúde que podem afetar a qualidade de vida. O açúcar refinado é um ingrediente que precisamos riscar de vez da nossa lista! Se quer começar a perder peso, diga adeus aos doces, refrigerantes, alimentos processados e outras guloseimas", diz.

Mexa-se
"Literalmente, faça exercícios físicos! A atividade física associada a boa alimentação faz com que seus resultados sejam ainda melhores! Crie uma rotina de exercícios, pelo menos três vezes na semana, além de tonificar seu corpo ainda elimina alguns centímetros deixando sua silhueta mais fina", afirma.

Seja paciente
"Não existe fórmula mágica, ou milagre para alcançar perder peso em um dia e conquistar o corpo dos sonhos em dois. É preciso ter muita paciência e dedicação para atingir os seus objetivos de ser mais saudável, então mantenha o foco na dieta e aguarde os resultados", finaliza.



Website: https://www.instagram.com/katiamazziero/?hl=pt-br



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