Blog

Natuzzi Italia conclui ano com lançamentos e presença nos mais relevantes eventos de arquitetura e decoração mundiais

Natuzzi Italia conclui ano com lançamentos e presença nos mais relevantes eventos de arquitetura e decoração mundiais


Grife apresentou produtos exclusivos com assinatura de renomados escritórios e designers italianos

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A Natuzzi Italia encerra 2018 com grandes lançamentos, conquistas e participações nas maiores feiras, salões e congressos do mundo. A grife tem apresentado ao grande público produtos exclusivos, com assinatura de renomados escritórios e designers italianos, entre estes: Marcel Wanders, Mario Bellini, Michele Menescardi e Mauro Lipparini.

Destaque no mercado de arquitetura, decoração e design, o Salone del Mobile de Milão é um dos eventos mais aguardados anualmente pelos profissionais. Na programação deste ano, a Natuzzi lançou oficialmente as suas novas coleções. Dentre as novidades, a mesa Torsion e as linhas ‘Agronomist’, ‘Oceanographer’, Icon, Colosseo e Revive Shuttle, que chamaram muita atenção de todos os visitantes do salão.

A NYCxDesign, uma das mais comentadas celebrações de design em Nova York, com exposições, instalações, feiras, painéis, lançamentos e estúdios abertos aos convidados, recebeu a "Agronomist goes to New York", linha exclusiva desenhada por Marcel Wanders. A produção contou com móveis em estilo contemporâneo inspirados nas belas paisagens, arquitetura e estilo de vida da Puglia, região italiana onde a Natuzzi se originou.

Na Carolina do Norte, a High Point Market também foi ponto de exposição da grife. A feira exibiu produtos inteligentes, integrados e conectados à tecnologia. O público pôde observar a coleção Archistar assinada por Mario Bellini e Marcel Wanders, com destaque para a mesa Torsion e sua estrutura de madeira inspirada nas oliveiras italianas.

Conquistando admiração e deslumbre do público, a marca fechou o ano com participação na 3ª edição do Salone del Mobile Milano Shanghai, com a instalação "City Carnival". O espaço homenageou o artista chinês Xu Zhen, reconhecido por sua contemplação da arte e da vida. Abrilhantaram o salão, a coleção Icon, a mesa Phantom, a cadeira Frida e as principais obras do artista. Para Roberta Denucci, gerente da marca em Brasília, é motivo de orgulho representar a Natuzzi na Capital. "Estamos em constante desenvolvimento e, com isso, nosso trabalho tem sido reconhecido e prestigiado, por talentosos profissionais e clientes empenhados em adquirir produtos que realmente atendam às suas necessidades".

Serviço:

Natal Natuzzi Italia Brasília

Shopping CasaPark, Asa Sul

Lojas 129/132


Publicidade