Blog

Modelo e empresária aposta em design de interiores para projetos de 2019

Modelo e empresária aposta em design de interiores para projetos de 2019


Sandra Jerze, modelo e empresária, nascida na Etiópia, tem design de interiores como sua verdadeira paixão.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O design de interiores é uma técnica cenográfica e visual para a composição e decoração de ambientes internos. Consiste na arte de planejar e organizar espaços, escolhendo e/ou combinando os diversos elementos de um ambiente, estabelecendo relações estéticas e funcionais, em relação ao que se pretende produzir.

Mais que desenhar, planejar e sugerir móveis e opções de tintas, o designer de interiores tem uma importante missão: criar ambientes funcionais e confortáveis para uma nova etapa. Também fazem parte deste trabalho ajudar no descarte e na seleção do que fica e do que vai embora.

Sandra Jerze é modelo, empresária e atualmente decidiu apostar na sua carreira de designer de interiores. Mesmo sem nunca ter estudado em faculdades, Sandra se inspira na cultura de Marrocos, lugar onde viajou recentemente.
Inspirado no design marrocano, conta que o que mais chama a sua atenção são as misturas de cores, espelhos e ferros em formas ornamentais.

Com projetos coloridos, modelo e empresária, nascida na Etiópia, 21 anos de idade, Sandra Jerze pretende investir em seus dons de designer e se inspirar nos lugares e países que visita.



Website: http://www.instagram.com/sandrajerze


Publicidade