Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Notícias Corporativas

Youtubers de Brasília realizam encontro de network em Brasília

Com o intuito de trocar conhecimento e gerar parcerias, youtubers do DF realizaram encontro no Restaurante Chocolat Glace, para estreitar relacionamento através do WhatsApp e gerar colaborações entre si.

Brasília, DF

Categoria: Arte e Entretenimento

Autor: DINO

Data de Publicação: 12/12/2018
YouTubers de Brasília DF
YouTubers de Brasília DF

Nesta terça-feira, 11 de dezembro, a convite da Casa da Redação, os criadores de conteúdo do YouTube de Brasília/DF, realizaram um almoço de confraternização de fim de ano, no restaurante Chocolat Glace, que fica no Brasília Center Design. que recebeu 11 canais.

Os moderadores do grupo são: Eldo Gomes e a influencer Agda Carvalho, que reúnem os produtores de conteúdo do YouTube. Na ocasião, aproveitaram a oportunidade para trocar ideias da área de mídias e planejar parcerias para o segmento no Distrito Federal. O grupo que nasceu no WhatsApp, como "Youtubers do Quadrado", seguem em coletividade para debater assuntos de interesse da área.

Dos quase 25 canais brasilienses que integram o coletivo, 11 marcaram presença: Negra e Estilosa, Sapato de Cristal, Bteixxeira, Mih Pocket, Taiane Araújo, Negra&Estilosa, Vivi alves, Arte na veia, Leandro Paivinha, Luanda Silva e (nós) EldoGomesTV.

Veja a vídeo cobertura completa: https://www.youtube.com/watch?v=Mu-_jKF0XSQ



Website: https://eldogomes.com.br/youtubebrasilia/




Encontro de Youtubers de Brasília

Publicado por:

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss