Blog

Especialistas analisam as perspectivas econômicas e políticas de 2019 para empresários sino-brasileiros

Especialistas analisam as perspectivas econômicas e políticas de 2019 para empresários sino-brasileiros


Série de debates para analisar quais serão as perspectivas e os principais temas econômicos e políticos que conduzirão os negócios a partir de janeiro de 2019, quando o presidente eleito, Jair Bolsonaro, assume o governo ao lado de uma nova equipe.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

As "Perspectivas econômicas no novo cenário político brasileiro" será o tema da palestra promovida pelo LIDE China, em parceria com o Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) e o Braga Nascimento e Zilio Advogados, na próxima sexta-feira (30), em São Paulo. O evento tem como objetivo orientar os empresários sino-brasileiros sobre questões econômicas, políticas e de estratégias empresariais no atual governo.

O evento será moderado pela jornalista Veronica Goyzueta, fundadora e diretora do Fórum Brasil China, e terá como palestrantes: Sérgio Olímpio Gomes (Major Olímpio), deputado federal (2015-2018) e senador eleito pelo Estado de São Paulo (2019-2026); Rogério Graziottin, vice-presidente sênior do banco Haitong no Brasil; Mario Cavalieri, managing partner da Tundra Partners, e o advogado Tony Chalita, sócio coordenador do departamento de Direito Político e Eleitoral do Braga Nascimento e Zilio Advogados.

Serviço:

Data: 30/11/2018 - das 08h30 às 12h00

Local: Auditório Braga Nascimento e Zilio Advogados

Rua Estados Unidos, 966, São Paulo, SP

Informações: tatiane.milani@lidechina.org

Inscrições: http://bit.ly/2AuN5hG


Publicidade