Blog

GS&MD realiza Retail Executive Summit para fechar NRF 2019

GS&MD realiza Retail Executive Summit para fechar NRF 2019


Após a maratona de palestras da Convenção Anual da NRF, o Retail’s Big Show, o Grupo GS& Gouvêa de Souza realiza evento exclusivo no luxuoso hotel Mandarin Oriental, em Nova York

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Em dois dias terá início em Nova York (EUA) a 108ª edição do NRF RETAIL´S BIG SHOW. O evento que acontece de 13 a 15 de janeiro levará ao Javits Center os principais executivos e especialistas em varejo para antecipar e discutir tendências, tecnologia e melhores práticas para o setor que se reinventa diariamente.

Para complementar este importante acontecimento, a GS&MD realizará em 16 de janeiro o RETAIL EXECUTIVE SUMMIT. Durante o dia todo acontecerão apresentações de importantes players do mercado no hotel Mandarin Oriental. Este será o mais relevante evento brasileiro de varejo e consumo realizado nos Estados Unidos, com captação de todas as palestras em 360°.

Entre alguns nomes que irão se apresentar no evento Lucas Di Grassi, piloto da Fórmula E e fundador da EDG; Gilberto Tomazoni, COO Global da JBS; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Manuel Correa, vice-presidente Abrasivos América do Norte da Saint-Gobain; e Rony Rodrigues, fundador e CEO da Box 1824.

Para enriquecer ainda mais o encontro, Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril e sócio-diretor da Unimark Comunicação, será o mediador dos debates. Atualmente, Longo é membro do Conselho Consultivo da MGB, do Comitê Digital do Hospital Albert Einstein, membro do Conselho de Administração da SulAmérica, Cerâmica Portobello, Neoway e Cacau Show, além de influencer no Linkedin.

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza destaca a relevância do evento. "A NRF é importantíssima, pois o varejo americano é um exemplo para o mundo. Levar os principais líderes brasileiros da área para lá tem o poder de modernizar o setor no Brasil. O RES é a chave de ouro para encerrar o evento, discutir o que foi visto na NRF e tratar de temas como modelos de gestão e o futuro do varejo no mundo", disse.

A GS&MD leva há quase 30 anos as mais qualificadas delegações de empresários e profissionais brasileiros à NRF. Nesta edição, mais de 230 lideranças de destaque das áreas de shopping center, foodservice, varejo, e-commerce e franquias farão parte do grupo que irá à Nova York. Na lista estão Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Antonio Carlos Pipponzi (Raia Drogasil), Flavio Rocha (Riachuelo), Glauco Humai (Abrasce), Luciano Hang (Havan), Paulo Caffarelli (Cielo), Pedro Coutinho (Getnet), Roberto Medeiros (Multiplus), Sergio Borriello (Pernambucanas), entre outros.

O Retail Executive Summit acontecerá no luxuoso hotel Mandarin Oriental, em Nova York, na quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2019, das 8h30 às 16h30. Destinado aos executivos brasileiros que estiverem em Nova York ou interessados no mercado brasileiro e latino americano. Para saber mais, acesse: www.gsmdnrf.com.br.

GRUPO GS& GOUVÊA DE SOUZA

Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Foodservice, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências. O Grupo GS& Gouvêa de Souza está presente internacionalmente no Ebeltoft Group, maior consórcio mundial de empresas de consultoria especializadas em varejo, marketing e distribuição, além de participar efetivamente junto a importantes instituições e associações relacionadas ao setor varejista no Brasil e no mundo.

GS&MD RELACIONAMENTO E CONTEÚDO

Empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo. Com eventos exclusivos, como o Latam Retail Show, além de study tours nos mercados mais inovadores do Brasil, Estados Unidos e Europa e programas de imersão rumo aos mais importantes eventos do setor, como NRF Retail´s Big Show, Euroshop, NRA Show e Web Summit, entre outros, para trazer insights, tendências e conhecimentos práticos que contribuem para a expansão e o amadurecimento das principais empresas do país e, consequentemente, do mercado varejista brasileiro.



Website: http://www.grupogouveadesouza.com.br


Publicidade