Blog

Abu Dhabi vai sedia a Aliança Interconfessional para Comunidades mais Seguras: Dignidade da Criança no Fórum Mundial Digital em 19 de novembro

Abu Dhabi vai sedia a Aliança Interconfessional para Comunidades mais Seguras: Dignidade da Criança no Fórum Mundial Digital em 19 de novembro


- Organizado sob o patrocínio da Sua Alteza Sheik Mohammed bin Zayed Al Nahyan

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Realizado sob o patrocínio de Sua Alteza Sheik Mohammed bin Zayed Al Nahyan, príncipe herdeiro de Abu Dhabi Subcomandante Supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos, os Emirados Árabes Unidos vai sediar a primeira edição da Interfaith Alliance For Safer Communities (Aliança Inter-religiosa para Comunidades mais Seguras) em 19 e 20 de novembro, em reconhecimento ao papel de liderança do país na promoção da tolerância e do diálogo interconfessional.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181117005012/pt/

His Highness Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan, Crown Prince of Abu Dhabi and Deputy Supreme Comma ...

His Highness Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan, Crown Prince of Abu Dhabi and Deputy Supreme Commander of the UAE Armed Forces (Photo: AETOSWire)

O fórum deve receber 450 convidados, incluindo líderes religiosos, ONGs e líderes do setor, para discutir desafios sociais em andamento e desenvolver soluções abrangentes para proteger os jovens contra o crime cibernético.

O Fórum Interfaith Alliance For Safer Communities é uma expansão do Dignidade das Crianças no Congresso Mundial Digital (Child Dignity in the Digital Word) que aconteceu em outubro de 2017 no Vaticano, e resultou na “Declaração de Roma” endossada pelo Papa Francisco. Durante o congresso, os Emirados Árabes Unidos foram identificados por sua reputação de tolerância e foram consultados para sediar um fórum internacional para destacar seu compromisso de desenvolver o diálogo interconfessional. Esses esforços resultaram na formação da Interfaith Alliance For Safer Communities, que terá seu primeiro evento abordando a questão da dignidade da criança online.

Antes do fórum, vários workshops internacionais foram realizados em várias cidades, como Cairo, Nairobi, Manilla, Santo Domingo, Nova Delhi e Abu Dhabi. Os workshops destacaram os principais tópicos que serão discutidos durante o fórum.

O fórum conta com o apoio de Al Azhar e é realizado em parceria com várias entidades e organizações globais, incluindo Unicef, The Child Dignity Alliance, Arigatou International, The Global Network of Religions for Children, End Violence Against Children, Religions for Peace International, WePROTECT Global Alliance, The Center for Child Protection of the Pontifical Gregorian University, Al Azhar University, World Vision International, Shanti Ashram e International Justice Mission.

O segundo dia do fórum, que coincide com o “Dia Universal da Criança”, focalizará um “chamadoàação” em Wa'hat Al Karama, com o professor Dr. Ahmad Al-Tayyeb (Grande Imam de Al-Azhar e Presidente do Conselho Muçulmano de Idosos), Sua Santidade Patriarca Bartolomeu (Patriarcado Ecumênico de Constantinopla da Igreja Ortodoxa Oriental), Sua Santidade Papa Tawadros II de Alexandria, Rabino Michael Schudrich (Rabino-chefe da Polônia), Bhai Sahib Bhai Dr. Mohinder Singh OBE KSG (Presidente, Guru Nanak Nishkam Sewak Jatha), Reverendo Keishi Miyamoto, (Presidente, Myochikai) e Sua Santidade Mata Amritanandamayi Devi, líder espiritual hindu. A participação será apenas por convite.

Para mais informações sobre a Interfaith Alliance For Safer Communities Forum, acesse:

https://iafsc.org/ | Twitter | Instagram.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20181117005012/pt/691206/19/Press+Video+-+Abu+Dhabi+to+Host+Interfaith+Alliance_Custom.mp4
https://mms.businesswire.com/media/20181117005012/pt/691205/19/Abu+Dhabi+to+Host+Interfaith+Alliance+For+Safer+Communities+%28Video+-+AETOSWire%29_Custom.mp4
Contato:

Secretaria-Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos

Departamento de Mídia de Segurança

Raed Al Ajlouni, +971504702790

ou Amanda Ayass, +971567225338

press@securitymedia.ae

Siga-nos: Twitter | Facebook | YouTube | Instagram | Google +


Fonte: BUSINESS WIRE


Publicidade