Blog

Canadá, um dos destinos mais procurados por brasileiros que buscam imigrar

Canadá, um dos destinos mais procurados por brasileiros que buscam imigrar


Congresso de imigração para o Canadá, online e gratuito entre os dias 27 de Setembro a 3 de Outubro de 2018, com mais de 20 especialistas que mostrarão o passo a passo para imigrar para o Canadá.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Segundo a agência canadense de imigração, refúgio e cidadania (CIC), 92,4 mil brasileiros pediram permissão para residir temporariamente no Canadá entre janeiro e setembro de 2016, e quase 90% das solicitações foram aprovadas.

O número é 10% maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior, e pelo terceiro ano consecutivo este número vem subindo.
Nos últimos seis anos, brasileiros fizeram 549,5 mil pedidos de residência temporária no Canadá. Hoje brasileiros são a quarta nacionalidade que mais solicitam essa permissão, atrás de chineses, indianos e mexicanos.

Esta demanda se deve a atual situação econômica do Brasil, que vem fazendo com que muitas pessoas busquem oportunidades fora do país. O Canadá tem se tornado um destino bem atrativo por diversos motivos, entre elas a segurança, oportunidades de emprego, sistema de saúde, qualidade de vida e processos tangíveis de imigração.

A Canada Sem Limites, startup dos brasileiros Alan Rezende e Alexandre Bombonato, enxergaram na dificuldade de muitos amigos em encontrar informações claras e objetivas na Internet, uma grande oportunidade de negócio e mais do que isso, a chance de ajudar muitos brasileiros a finalmente realizarem o sonho de imigrar para o Canadá.

E agora, após quase um ano de pesquisas, busca por profissionais altamente qualificados e desenvolvimento de tecnologia, os amigos estão lançando algo realmente inédito e inovador no assunto: o Primeiro Congresso Nacional de Imigração para o Canadá.

O Congresso consistirá em sete dias de palestras online, com dia e hora marcadas, abordando todos os passos, desde o planejamento financeiro até a chegada e adaptação no Canadá. Um verdadeiro guia passo-a-passo com informações claras e objetivas. E melhor do que isso, as palestras serão ministradas por um verdadeiro time de profissionais especializados.

Algumas das presenças confirmadas entre os profissionais especializados serão: Imigração e Vistos (Canada Vistos), Planejamento Financeiro (Ektos Financial), Educação (Conexão Vancouver), Inglês e IELTS (Ensino Hi), Francês e TEF (Aprender Frances Agora), Mercado de trabalho (Carolina Andrade e VanHack), Mortgage (Flavia da Silva), e Moradia (Van Sweet Home e House2go), o evento ainda contará com renomados YouTubers e Bloggers como BFF Canadá, Will e Greg em Vancouver, Canadá da Naty, Brazucas por aí e De bem com a vida no Canadá, que contarão suas experiências pessoais e curiosidades sobre as principais cidades do Canadá.

A Canada Sem Limites promete que este será o evento mais completo e atualizado sobre como imigrar para o Canadá. Nunca houve tantos profissionais reunidos com o mesmo objetivo: ajudar aqueles que sonham em morar no Canadá. E o mais impactante disso tudo é que esse extraordinário evento será 100% gratuito.

Para participar, basta se inscrever no site:

https://canadasemlimites.com.br/congresso



Website: https://www.canadasemlimites.com.br/congresso


Publicidade