Blog

O que são milhas? As 4 perguntas mais frequentes

O que são milhas? As 4 perguntas mais frequentes


O acúmulo de milhas vem sendo uma prática cada vez mais conhecida para os brasileiros

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O mercado de milhas já movimenta mais de R$ 500 milhões por ano no Brasil, segundo o site O Globo. Essa perspectiva tem feito os brasileiros ter sua atenção chamada por essa alternativa de fonte de benefícios. Mesmo já não sendo um bônus recente, existem dúvidas sobre o que são as milhas e como elas são acumuladas.

Com esse crescimento em nosso mercado, acumular milhas para trocar por produtos, serviços ou dinheiro vem sendo uma alternativa interessante para lucrar mais. Confira as respostas para as principais dúvidas sobre milhas aéreas.

1. O que são as milhas?

As milhas são uma forma de recompensa oferecida pelas cias aéreas para os seus passageiros, motivando-os a continuar viajando com eles, para assim receber mais milhas.

2. Como acumular milhas?

Além de recebê-las através de viagens feitas, outra forma que acumular mais é fazendo compras em lojas credenciadas e utilizando programas de fidelidade.

3. Posso ganhar milhas com voos passados?

Sim, porém, é necessário resgatá-las antes que o prazo de resgate se expire.

4. Só posso utilizar milhas para viajar?

Não. As milhas podem ser utilizadas para trocas, além de cada vez mais terem sido comercializadas. Empresas como a P2P Milhas presta esse serviço e compra milhas, para conhecer mais sobre esse negócio clique aqui.

 



Website: http://www.p2pmilhas.com.br


Publicidade