Blog

Evento fomenta empreendedorismo e inovação no interior de São Paulo

Evento fomenta empreendedorismo e inovação no interior de São Paulo


No dia 15 de setembro, o Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto/SP, recebe a segunda edição de REZET, evento idealizado para identificar e reunir empreendedores que querem promover mudanças por meio da inovação e da criatividade. O evento proporcionará uma imersão em encontros com especialistas renomados e de alto nível.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

No dia 15 de setembro, o Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto/SP, recebe a segunda edição de REZET, evento idealizado para identificar e reunir empreendedores que querem promover mudanças por meio da inovação e da criatividade.

De olho em um mercado ainda novo no interior paulista e cheio de possibilidades, o evento vai promover experiências e oportunidades para debater paradigmas que fazem parte do cenário atual.

De acordo com o idealizador do hub de inovação, Victor Manachini, o objetivo é colocar Rio Preto na rota do empreendedorismo e estimular a criatividade. "O REZET nasceu de uma vontade de gerar novas experiências, despertar ideias e potenciais", destaca.

O evento proporcionará uma imersão em encontros com especialistas renomados e de alto nível. A proposta é apresentar reflexões relevantes sobre transformação digital por meio de talks (palestras compactas de até 20 minutos cada), experimentações e networking.

Os temas desta edição vão desde biohacking (equilíbrio e alta performance) até uso da Inteligência Artificial para otimizar os negócios, passando por empreendedorismo feminino, transição dos meios de comunicação para as multiplataformas e transformação digital.

Os convidados desta edição, são: Alex Lima, CEO e fundador da Glóbulo - Marcas de Propósito; Estêvão Soares, da Estrategi.Ca; Cesar Curti, criador do movimento Mahamudra Brasil; Guga Stocco, da GR1D; Juliana Carvalho, Product Manager da Zup It; Renan Villar, da INSTAEASY; Renato Stefani, criador do movimento Hack Life; Luiz Barretto, diretor-geral do SBT Interior; e Paula Kosugi, gerente de mídia da agência AlmapBBDO.

"Buscamos reunir temas e convidados que reflitam o propósito de buscar o desenvolvimento integral, equilibrando as necessidades profissionais em um mercado inovador e em constante mudança e as crenças e metas pessoais", ressalta Manachini.

Pensando nisso, a organização conectou parceiros que somam experiências relevantes para os participantes. Para integrar o evento, será criada uma atmosfera receptiva e sustentável. As arquitetas Bruna Oliani e Tais Schiavini, e a designer de produto e interiores, Livia Guimarães, farão a ambientação do Complexo da Swift - onde fica o teatro Paulo Moura - utilizando mobiliário, paisagismo e decoração com objetos sustentáveis.

No local também haverá uma exposição de artes. Peças personalizadas por artistas locais serão expostas para o público contemplar também algumas concepções artísticas. Os participantes poderão comprar os objetos por preços simbólicos e a renda será revertida para uma instituição assistencial da cidade. A curadoria criativa foi realizada pela Thinkplug, escola de criatividade que nasceu em Barcelona, na Espanha.

Para promover o contato com inovações e tecnologias que estarão em debate no REZET, a Área Z, escola de animação e design, apresentará algumas tendências e equipamentos, como impressoras 3D e óculos especiais de realidade virtual (VR) para jogos conectados a joysticks, que proporcionam uma experiência ainda melhor ao usuário.

Para encerrar o dia, a organização prepara um happy hour para networking e conexão de novas ideias, ao som do DJ Lucas Momesso, no local do evento.

Para participar, é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo site www.rezet.me. As informações completas também estão no site do evento.

Serviço:

REZET

Data: sábado, 15 de setembro de 2018

Local: Teatro Paulo Moura/Complexo da Swift

Inscrições e informações: www.rezet.me

Vagas limitadas

Sobre REZET

HUB de inovação que busca resetar paradigmas e conectar pessoas a novas possibilidades por meio do compartilhamento e colaboração de agentes envolvidos na transformação digital, contribuindo para um cenário diversificado em um mercado novo e cheio de possibilidades.



Website: http://www.rezet.me/


Publicidade