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Recapagem de pneus e a tecnologia para a melhoria da qualidade para o cliente final

Recapagem de pneus e a tecnologia para a melhoria da qualidade para o cliente final


O processo de reforma utilizado pela JM Pneus emprega equipamentos automatizados de alta tecnologia que asseguram maior qualidade e produtividade na metodologia de aplicação da banda de rodagem no pneu

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A reforma de pneus é uma opção econômica, segura e ecologicamente correta que teve sua origem como uma forma de evitar o desperdício. O Brasil é o segundo maior reformador de pneus de carga do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. As reformadoras do nosso país contam com um nível técnico de padrão internacional e baixíssimos índices de problemas com qualidade.

Desde 1989, a JM Pneus tem como um de seus princípios estar sempre a frente em seu segmento, buscando investir constantemente em novas tecnologias e em inovações em seu processo produtivo, trazendo ao consumidor não apenas mais segurança, qualidade e durabilidade para seus pneus, como também mais economia.

O processo de recapagem de pneus de carga, em que a banda de rodagem é reposta e vulcanizada, permite aumentar a vida útil do pneu em 100% e proporcionar uma economia de até 70% do valor em reais em relação a um pneu novo.

Desta forma, o processo de reforma utilizado pela JM Pneus emprega equipamentos automatizados de alta tecnologia que asseguram maior qualidade e produtividade na metodologia de aplicação da banda de rodagem no pneu. Atualmente, com os frequentes investimentos em tecnologia feitos pela JM, grande parte do processo de recapagem não depende mais exclusivamente do ser humano, mas sim de equipamentos de alta tecnologia, que garantem ao cliente mais km de rodagem e, consequentemente, mais economia.

RASPA ROBÔ

A RASPA ROBÔ, através de seus sensores e torno CNC, consegue reduzir a zero a possibilidade de qualquer problema na raspagem, proporcionando padronização e excelente qualidade.

Como os pneus chegam aos pares, a raspagem deve ser feita nas mesmas medidas em cada um. Caso não haja precisão nesta etapa, esse par de pneus terá sua performance prejudicada pelo desemparelhamento. O pneu desemparelhado sofrerá com desgaste acentuado em até 25%, além de danificar em definitivo e prematuramente a carcaça.

PAINÉIS DIGITAIS CLP

Através da central de vulcanização, obtém-se a garantia da repetição do processo, gerenciando

o tempo, a temperatura e a pressão, mantendo-se o registro de todo o ciclo de vulcanização e o acompanhamento à distância em tempo real.

A JM PNEUS possui o mais moderno e eficiente sistema de gerenciamento de vulcanização, que conta com painéis digitais CLP.

ROITREAD

Conta com uma menor movimentação do pneu durante o processo, trazendo mais precisão e confiabilidade para melhorar a eficiência e reduzir o custo. O conceito modular permite que se monte o equipamento ideal para a necessidade produtiva.



Website: http://www.jmpneus.com.br


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