Blog

Ourolux celebra sucesso do estande na Feicon 2019

Ourolux celebra sucesso do estande na Feicon 2019


Empresa, eleita TOP 3 do mercado pelos revendedores de material elétrico e vencedora do Prêmio Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, lançou com êxito linha de lâmpadas inteligentes Controled, na maior Feira do setor de material de construção da América Latina.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A Ourolux, marca líder, celebra o sucesso da sua participação na Feicon 2019.

O estande da empresa foi um dos mais visitados do evento, mais de 2000 pessoas visitaram o espaço que apresentou uma área de experiências para demonstrar o funcionamento dos produtos.

Para criar um ambiente interativo, foi simulado a entrada de um cinema com 3 salas, a atração possibilitou que os visitantes testassem o funcionamento das lâmpadas inteligentes Controled.

Na sala 1, o visitante conheceu a Lâmpada Ourolux Controled 3 tons. A cada toque no interruptor a lâmpada muda a intensidade da luz, 100%, 50% e 20% de luz.

Na sala 2, a Lâmpada Ourolux Controled Autodimerizável. O visitante verificava que acionando o interruptor a lâmpada "trava" na luminosidade desejada.

A sala 3, foi equipada com a lâmpada Ourolux Controled 2 em 1. No primeiro acionamento, ela funciona como uma lâmpada Led normal, luz branca. No segundo toque no interruptor, como lâmpada anti-inseto.

"As pessoas ficaram encantadas com as novas possibilidades em iluminação que a linha Controled proporciona, mais ainda com facilidade de instalação, usando apenas o interruptor o ambiente é transformado de próprio para leitura com luz intensa para um jantar romântico com luz branda", explica Renata Pilão, gerente de marketing da Ourolux.

Renata ressalta que duas lâmpadas da linha Controled (Autodimerizável e 2 em 1) ganharam o selo Inovação Varejo, concedido pela Feicon Batimat, em parceria com a Grau 10 Editora aos produtos exclusivos no Mercado Nacional que trazem novas soluções para o consumidor.

A grandiosidade do estande demonstra aos clientes e parceiros que a empresa acredita no mercado brasileiro.

A Feicon também foi espaço para o fortalecimento de parcerias, como a realizada com a Juntos Somos +, programa de fidelização e recompensas voltado para lojistas e vendedores de lojas de material de construção. A iniciativa reúne apenas os líderes de cada segmento. A Ourolux foi convidada, em fevereiro, para ser a representante do setor de iluminação. Durante o evento, os estandes de ambas ficaram próximos, o que aumentou essa sinergia.

Mas a Ourolux não é só líder no ramo de material de construção. A marca conquistou também o primeiro lugar na categoria de lâmpadas no levantamento "Líderes de Vendas" em supermercados. Por isso, a presença na APAS Show se tornou obrigatória.

A grande novidade do evento será a entrada da Ourolux no segmento de pilhas e baterias.



Website: http://www.ourolux.com.br


Publicidade