Blog

Universidade Futura do Pintor celebra quatro anos

Universidade Futura do Pintor celebra quatro anos


Universidade Futura do Pintor reúne profissionais e parceiros em celebração de aniversário

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Na última quarta-feira (15/08), a Universidade Futura do Pintor (UFP) comemorou quatro anos. Unindo representantes de educadores, parceiros, apoiadores do segmento e profissionais da arquitetura e construção, os idealizadores do projeto celebraram os resultados alcançados com uma programação exclusiva.

Em tours guiados, os visitantes puderam vivenciar uma imersão no universo das cores e da pintura, onde o pintor, protagonista, recebeu todos os holofotes.

O projeto da Universidade, uma iniciativa do empresário Ricardo Stiepcich, sócio-diretor da Futura Tintas, fabricante de tintas, complementos, esmaltes e massas, tem com o objetivo retribuir aos pintores a relação de confiança construída com a marca ao longo dos seus mais de 37 anos de história. Com abrangência nacional, a ainda jovem UFP já promoveu a capacitação e aprimoramento profissional de mais de 1.400 pintores, divididos em 65 turmas de todas as regiões do país.

Uma estrutura de 1.800 m² no bairro do Belenzinho, zona leste de São Paulo, totalmente equipada para as aulas teóricas e práticas abriga o projeto desde então. "Nosso principal objetivo é desenvolver profissionais capazes de atuar no segmento de pintura não apenas com qualidade técnica, mas principalmente com ética, responsabilidade e respeito aos clientes", explica Ricardo. "Acreditamos que o sucesso de um projeto como esse está na sua semente, em despertar nos pintores um novo olhar sobre a sua profissão e vida pessoal", completa.

Amplitude

Na sede da Universidade Futura do Pintor, em São Paulo, os cursos são divididos em dois módulos: Escola do Pintor, para quem deseja ingressar na profissão, e a Academia do Pintor, para quem já atua como pintor, mas busca aprimoramento. As aulas são ministradas por 32 educadores solidários. Todos trabalham na empresa durante o dia e voluntariamente dão as aulas no período da noite.

No restante do Brasil, educadores contratados reproduzem o conteúdo para o aprendizado em todas as regiões do país.

Serviços:

Universidade Futura Do Pintor

Endereço: Rua Paraupava, 56, Belenzinho - São Paulo/SP

Tel.: (11)2612-1940

Site: www.unipintor.com.br

Futura Tintas

SAC: 0800 773 2900

Site: www.futuratintas.com.br



Website: http://www.futuratintas.com.br


Publicidade