Blog

Universal Laser Systems amplia sua base de dados de materiais com materiais da 3M, Victrex e Dexmet

Universal Laser Systems amplia sua base de dados de materiais com materiais da 3M, Victrex e Dexmet


E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A Universal Laser Systems (ULS) anuncia a adição dos materiais da 3M™, Victrex® e Dexmetàsua base de dados de materiais, o mais extenso repositório de parâmetros de processamento de materiais a laser para materiais na faixa entre 10 e 500 watts.

Os materiais da 3M, Victrex e Dexmet, novos na base de dados de materiais da ULS, foram especificamente adicionados para processamento a laser com as plataformas ULTRA e XLS, próprias para corte a laser de alta precisão e exatidão, ablação por laser e modificação de superfície a laser.

Entre esses materiais estão:

  • 3M™ Extreme Sealing Tape 4412N
  • 3M™ Thermally Conductive Silicone Interface Pad 5516
  • Victrex® APTIV® PEEK Film
  • Dexmet PolyGrid® 8PTFE10-125ST Expanded PTFE
  • Dexmet MicroGrid® AL 25 Expanded Aluminum

Observações do processamento a laser que descrevem os resultados da interação entre materiais e laser também estão disponíveis na Biblioteca de materiais no site da ULS para ajudar os possíveis clientes a explorar as vantagens de instalar a tecnologia a laser nas suas atividades de manufatura, pesquisa e desenvolvimento e prototipagem.

Sobre a Universal Laser Systems, Inc.

A Universal Laser Systems, Inc. (ULS) é fabricante global de soluções de processamento de materiais a laser, comprometida com a inovação e a promoção da aplicação da moderna tecnologia de CO2 e laser de fibra. Desde o desenvolvimento de fontes de laser, tecnologias de aumento da produtividade, software avançado e sistemas de emissão de feixes, até um amplo investimento na pesquisa de aplicações e ciência de processamento de materiais a laser, a ULS oferece aos seus clientes as soluções mais inovadoras, econômicas, flexíveis e escaláveis de processamento de materiais a laser para as necessidades atuais e futuras. Para obter mais informações, acesse www.ulsinc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Universal Laser Systems, Inc.

James Rabideau, 480-483-1214

jrabideau@ulsinc.com

www.ulsinc.com


Fonte: BUSINESS WIRE


Publicidade